pt.news
202

Agora chega: bispo homossexualista precisa ir

Católicos da Diocese de Parramatta, na Austrália, enviaram um apelo formal de 24 páginas com 43 anexos à Congregação do Vaticano para a Doutrina da Fé, pedindo a remoção do Bispo de origem vietnamita Vincent Long por sua promoção da homossexualidade.

O apelo segue várias petições que receberam milhares de assinaturas acusando Long de causar escândalo ao promover em escolas diocesanas ensinamentos sobre homossexualidade que contradizem os ensinamentos da Igreja e atacam os direitos dos pais ("Long Is Wrong" – "Long está errado").

O apelo informa ainda que Long perseguiu dois padres diocesanos e os removeu porque criticavam a abordagem herética da diocese à homossexualidade.

Padre John Rizzo, o exorcista diocesano, observou que as escolas católicas sob o bispo Long estão “repletas de uma agenda pró-homossexual”. Ele acrescentou que Long continua propagando uma “inclusão” que inclui todos - exceto os católicos.

De acordo com as informações de rastreamento, o apelo chegou à Cidade do Vaticano em 27 de abril. Mas, segundo NcRegister.com (3 de maio), a congregação negou ter recebido...

#newsBrlbucekgd