Ingrid Santos
31

Segunda vinda de Cristo - O Sinal de Alarme dos Últimos Dias

A profecia da segunda vinda do Senhor foi cumprida.
Você dou as boas-vindas ao Senhor?
Você deseja ser arrebatado antes das calamidades?

Vamos assistir filme evangélico para entender melhor...

Filme gospel completo dublado "Os dias de Noé voltaram" O alerta de Deus ao homem nos últimos dias


“Porque haverá então uma tribulação tão grande, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá. E se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias” (Mateus 24:21-22).

“Como aconteceu nos dias de Noé, assim também será nos dias do Filho do homem. Comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio e os destruiu a todos. Como também da mesma forma aconteceu nos dias de Ló: comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os destruiu a todos; assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar” (Lucas 17:26-30).

De abril de 2014 a setembro de 2015, quatro luas de sangue consecutivas, que é um fenômeno raramente visto, apareceram nos céus. O surgimento dessas luas de sangue cumprem duas profecias. Uma delas pode ser encontrada em Apocalipse 6:12: “E vi quando abriu o sexto selo, e houve um grande terremoto; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua toda tornou-se como sangue”. No Livro de Joel, 2:29-31, o seguinte é predito: “E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito. E mostrarei prodígios no céu e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça. O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia de Jeová”. O surgimento dessas quatro luas de sangue consecutivas é um sinal de que o grande e terrível dia de Jeová chegará em breve. De acordo com as profecias no Livro do Profeta Joel e no Livro do Apocalipse, antes da chegada do grande desastre, o Espírito de Deus falará. Suas palavras regarão Seus servos e servas. Em outras palavras, antes do grande desastre, Deus formará um grupo de vencedores. Então, como a seguinte profecia será cumprida:“e também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito”?

Filme evangélico "Do trono flui a água da vida" Trecho 2 – Por que existe tanta desolação disseminada no mundo religioso?


Há dois mil anos, quando o Senhor Jesus veio fazer Sua obra, o santo templo, em que uma vez a glória de Deus Jeová brilhou forte, se tornou afligido com fome e foi transformado em um covil de ladrões. Hoje, o mundo religioso perdeu a obra do Espírito Santo, está afundado em desolação e é cenário de crescente iniquidade. Os líderes religiosos falham em obedecer aos mandamentos do Senhor e se afastaram completamente de Seu caminho. Isso não mostra que o Senhor voltou e realizou uma nova obra?

“Além disso, retive de vós a chuva, quando ainda faltavam três meses para a ceifa; e fiz que chovesse sobre uma cidade, e que não chovesse sobre outra cidade; sobre um campo choveu, mas o outro, sobre o qual não choveu, secou-se. Andaram errantes duas ou três cidades, indo a outra cidade para beberem água, mas não se saciaram; contudo não vos convertestes a mim” (Amós 4:7-8).

Quer saber mais? clique aqui para saber muito: Deus Todo-Poderoso é o retornou do Senhor