Clicks1.9K
pt.news

Mensagem secreta da Quaresma de Gloria.tv: Esqueça os muitos

As instituições estão ruindo diante de nossos olhos: a família, a Igreja, o papado, o Estado. Até os otimistas são tentados pelo derrotismo e pela resignação. Mas que bem sairia disso?

Quando olhamos para a Igreja do Concílio, dificilmente reconhecemos a Igreja de Cristo, mas quando olhamos para a Santíssima Trindade, vemos a imaculada nova e antiga beleza divina.

Portanto, é e continua sendo uma decisão fácil para nós da Gloria.tv continuar nossa luta vitoriosa, todos os dias do ano. Por essa luta, não espere por tantos que nunca farão nada. Cristo colocou o destino do mundo nas mãos de poucos:

"Não temais, ó pequeno rebanho, porque a vosso Pai agradou dar-vos o reino".

Sabendo que nada escapa da Providência Divina, é evidente que a Igreja está em sua maior crise desde a sua fundação por Cristo. Não vamos recuar e vê-la morrer. Como diz o provérbio russo: "Ore a Deus, mas continue a remar em direção à costa."

Os problemas são conhecidos: uma liturgia decadente, uma fé diluída, uma moralidade vale-tudo e o medo do mundo. Todos esses problemas podem ser resolvidos. Portanto:

A noite já passou. Não pode ficar muito pior, porque o desastre do Vaticano II está lentamente perdendo a força. A manhã não pode mais se esconder.

Você está pronto? Nós estamos. Você se juntou a nós, caso contrário, não leria isto. Obrigado por nos apoiar. OBRIGADO mesmo!

Podemos lhe pedir também este ano uma doação da Quaresma? "Assim como a água apaga o fogo, a esmola apaga os pecados", diz o Breviário.

Ao contrário da maioria das páginas católicas da web, Gloria.tv não é de forma alguma dependente das empresas multimilionárias de censura das grandes tecnologias - somos uma alternativa VERDADEIRA. Dependemos financeiramente "apenas" de nossos doadores.

Por favor, lembre-se de nós durante esta Santa Quaresma.

Você pode doar por transferência bancária para:
IBAN AT67 6000 0102 1003 6488
BIC BAWAATWW

Quer doar por Cartão de Crédito ou PayPal? Doe através de Kindful

Lhe desejamos uma bendita Quaresma, que Deus o abençoe!

Sua equipe Gloria.tv

#newsSqvioyihnp