17:33
condeloppeux
717594

Os descaminhos da chamada "neodireita"

Comento sobre os incidentes que envolve a direita brasileira, no que diz respeito ao presidente Jair Bolsonaro
Felipe Pereira and 6 more users like this.
Felipe Pereira likes this.
JoaquimGama likes this.
Mauro Neves likes this.
Yorran Barone likes this.
Saulo Henrique likes this.
LayonM likes this.
Marques203
Diga-se de passagem, que é também um divorciado recebendo comunhão, que é o caso do Bolsonaro.
arabasso and 3 more users like this.
arabasso likes this.
jmagxxx likes this.
Álvaro Luis likes this.
Marlan likes this.
Exegeta shares this.
Os descaminhos da chamada "neodireita"
Exegeta
E falando em judeus... olha o que esses judeus judaizantes costumam pensar sobre Jesus: O messias inventado por Roma - Nas Portas de Roma www.youtube.com/watch
One more comment from Exegeta
Exegeta
Caio Fábio associou devoção a Maria como culto a deusas pagãs:
A devoção a Maria, mãe de Jesus. A tradição e os evangelhos. www.youtube.com/watch
Jbento likes this.
Marcus V. Menezes and 3 more users like this.
Marcus V. Menezes likes this.
Mila Maria likes this.
ジェフ・jeff・ likes this.
Cláudio Diegoo likes this.
Fawcett1925
Vi muita gente da direita dizendo que a destruição do Museu Nacional foi benéfica pois aquilo lá era uma casa velha, que representava o passado atrasado do Brasil e bla bla bla.
Mauro Neves likes this.
Fawcett1925
A direita brasileira não passa de uma cópia mal acabada da americana. Não tem identidade própria, desconhece o Brasil profundo e só sabe idolatrar o American Way of Live. Se dependesse dessa galera o Brasil adotaria o inglês como idioma oficial, destruiria seus centros históricos e se anexaria aos EUA.
Marlan likes this.
Marlan
Vdd. Disse tudo. E tem muitos católicos caindo nessa. Se soubessem que o americanismo é algo condenado pela Igreja Católica poderiam ter a chance de rever seus posicionamentos.
Mauro Neves likes this.
Mauro Neves likes this.
Marlan
E acrescento. Tem protestantes que querem reerguer um país novo, sobre as cinzas do que aí está, construindo uma nação protestante e próspera, como os EUA. Esses dias conversei com um protestante que demonstrava um desejo de riscar da nossa base social a participação da Igreja Católica como construtora dessa nação. Fiquei me indagando se isso era consenso entre todos os protestantes que apóiam o …More
E acrescento. Tem protestantes que querem reerguer um país novo, sobre as cinzas do que aí está, construindo uma nação protestante e próspera, como os EUA. Esses dias conversei com um protestante que demonstrava um desejo de riscar da nossa base social a participação da Igreja Católica como construtora dessa nação. Fiquei me indagando se isso era consenso entre todos os protestantes que apóiam o Bolsonaro. Ainda mais que o Malacheia e o Macedo deram muito apoio ao, ainda candidato, e vão querer cobrar dele agora. Seria péssimo se isso torna plataforma de governo. Saí os progressistas e comunistas, querendo a destruição da nossa nação na busca da implantação de uma utopia e entra outros que querem a destruição por ódio ao catolicismo e tudo que está ligado à religião. Todos revolucionários. Deus salve o Brasil.
Francismar_Felipe likes this.
bahianoligero likes this.