Mag77 and one more user like this.
Mag77 likes this.
perceo3 likes this.
O Papa Francisco disse no domingo passado, o primeiro domingo do advento: «Jesus nos exorta a estarmos preparados para a sua vinda [...] para assistir não significa ter nossos olhos materialmente abertos, mas ter nosso coração livre e orientado na direção certa, ou seja, dispostos a doar e servir. O sonho do qual devemos despertar é constituído pela indiferença , pela vaidade, pela incapacidade…More
O Papa Francisco disse no domingo passado, o primeiro domingo do advento: «Jesus nos exorta a estarmos preparados para a sua vinda [...] para assistir não significa ter nossos olhos materialmente abertos, mas ter nosso coração livre e orientado na direção certa, ou seja, dispostos a doar e servir. O sonho do qual devemos despertar é constituído pela indiferença , pela vaidade, pela incapacidade de estabelecer relações genuinamente humanas, de cuidar sozinho do irmão, abandonado ou doente.

Como um propósito para este tempo, poderíamos orar por aqueles que nos machucaram. Ou peça desculpas àqueles que machucam. Visite prisioneiros na prisão ou visite os doentes em hospitais. Sejamos "um pequeno Jesus" e transmitimos sua mensagem de paz, amor e reconciliação, para que este Natal seja verdadeiramente um Natal Santo.