pt.news
47

Cardeal Tobin novamente não sabia "nada"

Os sacerdotes de Newark falaram em catholicnewsagency.com (17 de agosto) sobre os abusos homossexuais no seminário e na arquidiocese de Newark, que incluem o alcoolismo, as festas e o assédio homossexual. …Mais
Os sacerdotes de Newark falaram em catholicnewsagency.com (17 de agosto) sobre os abusos homossexuais no seminário e na arquidiocese de Newark, que incluem o alcoolismo, as festas e o assédio homossexual.
No mesmo dia, o cardeal pró-gay de Newark, Joseph Tobin, publicou uma carta ao seu clero, alegando que "ninguém… nunca falou comigo sobre uma 'sub-cultura gay' na arquidiocese de Newark".
De 1986 a 2000, a arquidiocese de Newark foi liderada pelo predador homossexual e depois cardeal Theodore McCarrick, de 88 anos. A atmosfera homossexual continuou sob o comando do sucessor de McCarrick, o arcebispo John Myers, de 77 anos, que liderou a arquidiocese de Newark de 2001 a 2016.
Em 2016, McCarrick promoveu seu amigo, o arcebispo pró-gay de Indianápolis, Joseph Tobin, para chefiar Newark.
Tobin apoia as chamadas missas homossexuais e elogiou o livro de propaganda gay "Building a Bridge" [Construindo uma ponte], de James Martin.
Em maio de 2017, Tobin recebeu calorosamente uma "peregrinação …Mais