01:50:51
marcossantos
314.4K

O Jovem Messias - FILME 2016

Jesus enquanto foi criança em filme! Aos sete anos, Jesus vive com sua família em Alexandria, Egito, onde eles fugiram para evitar o massacre de crianças pelo Rei Herodes de Israel. Jesus sabe que …More
Jesus enquanto foi criança em filme! Aos sete anos, Jesus vive com sua família em Alexandria, Egito, onde eles fugiram para evitar o massacre de crianças pelo Rei Herodes de Israel. Jesus sabe que seus pais, José e Maria, mantêm segredos sobre seu nascimento e o tratamento que o faz diferente de outros garotos. Seus pais, porém, acreditam que ainda é cedo para lhe contar a verdade de seu milagroso nascimento e seu propósito. Com a morte do Rei, eles resolvem voltar para sua terra natal, Nazaré, sem saber que o herdeiro do trono, o novo rei, é como seu pai e está determinado a matar Jesus, ao mesmo tempo em que ele descobre a verdade sobre a sua vida. Ótimo filme cristão! Filme lançado em 2016.
Vera Martins 2004 likes this.
cristine
Pensei que fosse o so o brasileiro nas Américas que tinham falta de conhecimento histórico extremo!!!!
Ate o comerco do século 20 existia Leões nos desertos do Oriente Medio. Ir para o Egito e voltar se não fosse em uma caravana com pessoas armadas para se defender de Chacais, Leões etc...seria um risco de vida muito grande.
Nao foi uma excursão turística ou volta festiva de um grupinho de pessoa…More
Pensei que fosse o so o brasileiro nas Américas que tinham falta de conhecimento histórico extremo!!!!
Ate o comerco do século 20 existia Leões nos desertos do Oriente Medio. Ir para o Egito e voltar se não fosse em uma caravana com pessoas armadas para se defender de Chacais, Leões etc...seria um risco de vida muito grande.
Nao foi uma excursão turística ou volta festiva de um grupinho de pessoas indo de la para ca!!!!

A Crucificação de Cristo foi uma das milhares de crucificações em "TODO" o Império Romano. Depois da revolta de Espartacus so a Via Apia presenciou mais de 3.000 crucificações entre as milhares que ocorreram!!!
A cidade de Nazaré foi "uma das cidades massacradas"...o pior massacre na Judeia foi o da diáspora 70 anos depois de cristo onde cercaram a cidade de Jerusalem e se praticou ate canibalismo, as arvores ao redor da cidade foram derrubadas para crucificar outra vez milhares de pessoas....Ja fizeram filme sobre a fortaleza Masada e como os judeus que estavam nesta fortaleza em pânico total e que cometeram suicídio em massa sabendo o que aconteceu a Jerusalem.....!!!! Israel era o fim do mundo nesta época. Como estava dando muito trabalho para os Imperadores Romanos eles decidiram extinguir este Estado e escravizar a população judia distribuindo para todo o Império. População esta que sobreviveram aos massacres.
Israel nao era a rica Galia com as Vilas romanas gigantescas com centena de escravos ou a Espanha fornecedora de metais ou o norte da Africa na época fornecedora de trigo ao Império Romano.
Qual foi a resposta que Joao Batista deu os que vinham consulta-lo?
" Nao pratiqueis violência, nem defraudeis a ninguém " Ele próprio achava que este excesso de violência para manter ordem ao Império Romano era exagerado e alem da conta!

Repito. Quem iria reconhecer Nazaré entre as dezenas de massacres que eram praticados pelas autoridades desta época nesta região? E quem iria dar esta noticia 7 anos depois para os soldados romanos TV Globo ou CNN?

Sao Jose tendo trabalho manual teria que passar a vida inteira indo a outros lugares onde precisassem de carpinteiro.e Jesus mais velho trabalhando com ele também!!!!! Nesta época não existia Ministério do Trabalho ou anúncios de jornal ou telefone ou consultas de internet com sites tipo "Marido de Aluguel" para aparecer um carpinteiro na porta da gente!!!!
cristine
Uma visão ariana de Cristo.
Um semi Deus como na mitologia grega Hercules, Perseu etc...
O Pai, filho e Espirito santo não existem. Como e que Deus não iria conhecer sua própria historia? Sera que ele esqueceu que criou o nosso mundo que e o maior dos milagres????
Invenção, pura ficção, nada consta, nem na Tradição Católica, Nosso Senhor só produziu milagres ao iniciar seu ministério, aos 30 anos, para confirmar o que anunciava da parte de Deus-Pai..