Clicks25.8K

O Exorcismo de Marta pelo Padre José Antonio Fortea

Andre Luiz
Definido como demoniologista, especialista em demônios, o padre espanhol revela que já perdeu as contas de quantos exorcismos realizou e tem registrado em áudio todas as seções feitas até hoje. O …More
Definido como demoniologista, especialista em demônios, o padre espanhol revela que já perdeu as contas de quantos exorcismos realizou e tem registrado em áudio todas as seções feitas até hoje.

O caso mais emblemático do padre Fortea é o da jovem espanhola chamada Marta, possuída por uma legião de demônios, liderados por Zebulon, um dos servos de Satanás.

Padre José Fortea, nascido na cidade de Barbastro - Espanha, em 1968, cursou Teologia em Navarra. Licenciado na especialidade de Historia da Igreja na Faculdade de Teologia de Comillas. Pertenece à diocese do município de Madrid chamado Alcalá de Henares. Em 98 defendeu sua tese de licenciatura "O exorcismo na atualidade".

Autor da "Summa Daemoiaca - tratado de demoniologia e manual de exorcistas",considerada a obra de referência da Igreja católica sobre tudo o que tem a ver com o diabo e o exorcismo, eminentemente prático, organizado quase totalmente sob a forma de perguntas e respostas, procura dar uma visão abrangente do mal e das suas diferentes encarnações à luz da doutrina católica. Atualmente está em Roma realizando seu doutorado em Teologia.

Embora Fortea tenha recusado revelar a identidade da menina possuída, uma vez convidou para assistir um dos seus exorcismos, dois jornalistas, que afirmam que ela levitava diante dele.

O escritor Lorenzo Silva, que viu Fortea "lutar contra o Inimigo", resume: "A cena é poderosa. Um possesso agitando-se e gritando todo tipo de blasfêmias com voz horrenda, e o exorcista tranqüilo, rezando seus latins e conjurando o demônio a que diga como entrou e a sair do infeliz. É só isso, oração durante horas. Não mais de três por sessão. Se com três horas não sair, é preciso deixar para outro dia.

Fonte : UOL NOTÍCIAS

Na Espanha atuam cinco exorcistas. Os bispos guardam os nomes em segredo. Saiba mais sobre o Padre Forteaem seu blog > blogdelpadrefortea.blogspot.com

Entrevista com Pe. Fortea

www.zwelangola.com/ler.php

Leia mais em
www.acidigital.com/…/sesion1.htm

www.acidigital.com/…/sesion2.htm

Video retirado da Série - "Fator Desconhecido" - Discovery Channel
Public domain