pt.news
112

Viganò: Bispos preferem abandono e traição

Começaram a estabelecer a Nova Ordem Mundial sob o pretexto da Covid, no entanto, isso foi "planejado por décadas" tanto no estado quanto na Igreja, conforme disse o Arcebispo Viganò a AldoMariaValli.it (1º de abril).

Agora, os católicos são "apenas tolerados como retrógrados e fanáticos". Simultaneamente, o que foi (e ainda é) a base do mundo civilizado por milênios está sendo transformado em "crimes", e todo comportamento contra Deus e a natureza é "não só lícito, mas obrigatório".

Para Viganò, é bom que as divisões agora fiquem claras porque o "pacifismo" propagado no passado "só serve para desarmar os bons e libertar os maus para fazerem suas obras iníquas”.

Viganò explica que os católicos devem contar com "generais e comandantes" que os guiem para conduzir o combate com sucesso. Dado que quase todos preferiram a deserção e a traição, podemos ainda contar com Nossa Senhora.

O Rito Antigo oferece a Viganò um vislumbre do Céu em meio às provações do mundo, enquanto o Novus Ordo é "um obstáculo à santificação" e precisa do "clamor do mundo" como elemento indispensável para banir "o silêncio, a adoração orante, o sentido do sagrado e da presença de Deus”.

Para Viganò, a atual disputa sobre quem é o Papa reinante serve apenas para semear a divisão entre os bons.

#newsDilzigombc