Gloria.tv And Coronavirus: Huge Amount Of Traffic, Standstill in Donations
Clicks95
pt.news
1

Francisco lamenta: sou usado pelo ativista gay James Martin

Um bispo norte-americano não identificado disse a CatholicNewsAgency.com (20 de fevereiro) que Francisco estava "muito descontente" sobre como o ativista homossexual James Martin explorou o seu encontro, durante o qual Francisco o alimentou com os mantras homossexuais que Martin queria ouvir.

Segundo o bispo, que encontrou Francisco junto com outros bispos estadunidenses nessa semana, Francisco "estava muito expressivo, tanto nas palavras quanto no rosto - a sua raiva estava muito clara, ele sentiu ter sido usado".

Outro bispo acrescentou que "a questão foi tratada", querendo dizer que Martin foi supostamente repreendido pelos seus superiores jesuítas.
O bispo não espera que a fotografia tirada durante a audiência privada seja usada na capa do próximo livro de propaganda gay de Martin.

Entretanto, tal foto já está sendo usada na foto de capa da página de Martin no Facebook, o que é mais influente que um único livro.

Martin disse a CatholicNewsAgency.com que a audiência o fez se sentir "profundamente inspirado, consolado e encorajado", e que ela ocorreu a convite de Francisco.

#newsUvxzddwxfp

Nakamoto_II shares this.
Acompanhando o uso que fazem da proximidade com Bergoglio para propagandas indevidas !