pt.news
127

Viganò: Francis flerta com o "transumanismo"

A Nova Ordem Mundial também precisa de uma “religião universal” de inspiração maçônica com uma cabeça ecumênica, pauperista, ecológica e progressista, disse o arcebispo Viganò a Deutsche-Wirtschafts-Nachrichten.de (6 de março).

Ninguém seria mais adequado para esse papel do que Bergoglio, escreve Viganò. A prova de que os bispos se submeteram ao novo regime é, para ele, a sua prostração perante o regime "insano" da Covid: chegaram a proibir as missas antes que o Estado o solicitasse.

Os bispos também repetem toda a nova linguagem como "inclusão", "nada será como antes", "nova Renascença", "reconstrua melhor".

A participação de Francisco no "Conselho para o Capitalismo Inclusivo" dos oligarcas é para Viganò sua ratificação oficial da "Grande Reset".

Viganò soube que Francisco fala em "transumanismo" para mostrar sua submissão à ditadura do pensamento alinhado. O "transumanismo" cultiva a ilusão de que uma "humanidade melhor" pode ser projetada por meio de "tecnologias de aprimoramento humano".

De fato, os papas conciliares capitularam diante de todas as ideologias que os oligarcas os apresentaram. Portanto, é claro que o "transumanismo" não será uma exceção.

#newsOnrmokafiq