Advogado da Petrobras diz que “a Lava Jato interrompeu um golpe de Estado do PT”

Anúncios

Ir para conteúdo

JORNALIVRE
Início

Notícias
Opiniões
Notas
Coluna
Sobre o site
Contato

Nota
Advogado da Petrobras diz que “a Lava Jato interrompeu um golpe de Estado do PT”
René Ariel Dotti, advogado da Petrobras na Lava Jato, contou, ao Estadão: “A Lava Jato, no meu entendimento, interrompeu um golpe de estado… O PT ia fazer um golpe de estado, na medida em que estava corrompendo grande parte do Congresso e colocando gente no Supremo Tribunal Federal para ter uma continuidade de poder, um projeto de poder. Porque não havia quem votasse contra.”
Ele ainda disse: “O que o PT fez, não a parte de corrupção, a parte de organização foi pensando em tomar o Estado, tomar o poder do Estado. Não é só o poder da assembleia, mas do Estado. De que maneira? Defendendo uma doutrina que é comum ao interesse público, que era naturalmente da ética, da moralidade, sensibilizar a classe estudantil, fazendo com que pessoas, chamando pessoas, chamando jovens, que é o que os partidos, em geral não fazem, que é chamar jovem, porque tem que esse sentimento de rivalidade com o jovem, e o PT sempre chamou os jovens. Reunia religiosos, reunia jovens, estendia em outras camadas, que os partidos não faziam isso. Por isso os partidos perdiam sistematicamente, não tinham mais apoio do povo. Aqueles grupos todos que se multiplicam, igreja, universidade etc, o PT dominou muito bem, e por isso teve o poder. E isso seria o golpe de Estado. Os partidos não pensavam nisso, eram fisiológicos só. O interesse do deputado ou senador, era o interesse de pegar o cargo, não era um interesse do estado”.
Ao apontar os fatos, Dotti ajuda a quebrar o mito dito por parte dos formadores de opinião de que os crimes do PT se limitam à corrupção, na tentativa de esconder crimes piores – como uso da corrupção para projetos totalitários – e colocá-los no mesmo nível de partidos que fizeram corrupção mas não empreenderam projetos totalitários.
Anúncios

3 de setembro de 2017Destaque, extrema esquerda, marxismo, Petrobras, René Ariel Dotti, socialismo
Compartilhe isso:
Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
gloria.tv/…/https%3a%2f%2fw…
Compartilhe no Google+(abre em nova janela)

Curtir isso:

2 comentários sobre “Advogado da Petrobras diz que “a Lava Jato interrompeu um golpe de Estado do PT””
maria do carmo ferreira
3 de setembro de 2017 às 19:08
mas , graças a deus, estes malditos ptistas não mandam mais merda nenhuma , amém .
Responder
antonio barbosa
3 de setembro de 2017 às 21:44
Artistas da desinformação são aqueles que controlam (aqueles que irão sofrer se o crime for resolvido) devem procurar evitar um exame completo e racional de qualquer cadeia de provas que fosse incriminá-los. Uma vez que fatos e verdades raramente caem por conta própria, eles devem ser superados com mentiras e enganos. São profissionais na arte da mentira e do engano.Veja com atuam: 1-) Não ouça o mal, não veja o mal, não fale do mal. 2-) Torne-se incrédulo e indignado. 3-) Crie boateiros. 4-) Use um “espantalho”. 5-) Desvie os adversários através de xingamentos e ridicularização. 6-) Bata e Corra. 7-) Questione os motivos. Distorça ou amplifique.
Invoque autoridade sobre assuntos. 9-) Banque o idiota. 10-) Associe as acusações do adversário com notícias antigas. 11-) Estabeleça posições onde você possa retroceder. 12-) Enigmas não têm solução. 13-) Lógica da “Alice no País das Maravilhas”. 14-) Exija soluções completas. 15-) Encaixe os fatos em conclusões alternativas. 16-) Desapareça com provas e testemunhas. 17-) Mude de assunto. 18-) Emotive, antagonize, e incite os oponentes. 19-) Ignorar a prova apresentada, e exija provas impossíveis. 20-) Falsas provas. 21-) Chame um Grande Júri, Promotoria Especial, ou outro organismo habilitado para investigações. 22-) Fabrique uma nova verdade. 23-) Crie distrações maiores. 24-) Silencie os críticos. 25-) Desapareça se a coisa esquentar. – Assim são os petralhas.
Responder
Deixe uma resposta

Navegação de Post
Anterior Post anterior: Marchezan é aplaudido pelo povo ao dar lição de moral em sindicato pró-PT que queria impedir acesso a serviços públicos
Próximo Próximo post: Não existe “cultura do estupro”, o que existe é uma legislação frágil defendida pelos piores facínoras deste país
Arquivos
Arquivos
Anúncios

Estamos no Facebook

Anúncios

Siga via RSS
RSS - Posts
WordPress.com. Tema: Canard por Automattic