pt.news
148

Este bebê foi deixado para morrer: mas Deus tinha outros planos

O bebê Jacob nasceu em julho de 2017 com apenas 23 semanas, quatro meses antes da sua data prevista. O pai de Jacob é um católico tradicional, pró-vida e amigo de Gloria.tv. A história completa de …Mais
O bebê Jacob nasceu em julho de 2017 com apenas 23 semanas, quatro meses antes da sua data prevista.
O pai de Jacob é um católico tradicional, pró-vida e amigo de Gloria.tv. A história completa de Jacob foi relatada no Gloria.tv em alemão, com muitas fotografias.
Quando Jacob nasceu, ele parecia morto e, como consequência, teve de ser reanimado. Após sete minutos, os médicos desistiram. Os pulmões de Jacob não estavam completamente desenvolvidos, os seus níveis sanguíneos mostravam deteriorações celulares e de órgãos. Entretanto, ele ainda respirava por si, embora de forma ofegante.
Os médicos concluíram que Jacob não tinha chance de sobreviver. E assim, o bebê foi colocado no peito da mãe para morrer. O seu pai o batizou.
Conforme o corpo de Jacob esfriava, a sua mão esquerda segurava o dedo do seu pai. Os pais oraram o rosário. O pequeno Jacob seguiu respirando.
Por ter mostrado uma forte vontade de viver, o seu pai implorou ao doutor, após uma longa hora, que retomasse o tratamento …Mais