pt.news
190

Cardeal Müller: Deus não tornou ninguém homossexual

Uma união de qualquer tipo que seja contrária à vontade de Deus não pode ser declarada "aprovada por Deus", escreveu o cardeal Müller em uma declaração de 15 de março sobre a impossibilidade de abençoar uniões homossexuais.

Ele explica o significado de bênção como "declarar que algo é bom como vindo de Deus e conduzindo a Ele".

Müller alerta para “declarações insanas” como “Deus me criou diferente, egoísta, racista, nacionalista, etc., como se as disfunções e defeitos de caráter fossem causados por Deus de uma forma maniqueísta”.

Müller não descarta que o bordão político "casamento para todos" seja uma violação deliberada ou um ataque à liberdade religiosa. Ele insiste que marido e mulher são "pessoas únicas em sua comunidade amorosa" e "não parceiros sexuais intercambiáveis em números menores ou maiores".

Müller distingue o respeito pelos indivíduos homossexuais dos interesses de grupos de pressão que impõem seus pontos de vista pela força ou com a ajuda de lavagem cerebral sobre a maioria da sociedade: “Quem discordar de suas opiniões deve ser silenciado, condenado ao ostracismo pela mídia ou mesmo processado legalmente”.

#newsLvvssxzvpk