pt.news
157

Verdadeiro Ecumenismo: Bispo Ultraliberal Defende Padre Católico

O arcebispo de La Plata - Argentina, Victor Manuel Fernández, o especialista em beijos de Francisco, defendeu o padre Raúl Sidders, o qual foi acusado por uma mulher de 27 anos de “abusos sexuais durante a confissão.”

Além disso, a diocese de Puerto Iguazú, onde Sidders está trabalhando agora, denunciou a mídia de publicar notícias falsas para impulsionar as falsas acusações.

Os bispos defendem Sidders, embora ele seja um católico convicto que se veste de batina e barrete. A diocese de Puerto Iguazú enfatizou que a propaganda da mídia contra ele é motivada por seu “estilo, forma de pensar e expressão diferentes”.

O padre trabalhou por quase vinte anos na escola San Vicente de Paul em La Plata, onde os “abusos” supostamente ocorreram. No entanto, Dom Fernández afirmou que as denúncias misturam narrativas referentes a diferentes personagens e momentos.

Sidders costumava ouvir confissões na capela da escola perto do altar, à vista dos alunos acompanhados por seus professores. Todos os que passavam também podiam vê-lo, pois a porta de entrada da capela é transparente.

#newsWooorjldhx