Mensagem de Santa Teresinha do Menino Jesus do dia 24/09/2016 transmitida no Conjunto dos Metalúrgicos na cidade de Osasco/ São Paulo-SP. "Renato, Eu Teresinha, hoje Me manifesto mais uma vez diante …Mais
Mensagem de Santa Teresinha do Menino Jesus do dia 24/09/2016 transmitida no Conjunto dos Metalúrgicos na cidade de Osasco/ São Paulo-SP.

"Renato, Eu Teresinha, hoje Me manifesto mais uma vez diante das tuas vistas para bendizer ao Senhor Deus e bendizer as almas com as graças do Paraíso, derramando sobre vós uma chuva de rosas, uma chuva de graças que vos ajudarão a ser cada vez mais fiéis, obedientes e observantes das palavras da Mãe de Deus, das Sagradas Escrituras e do verdadeiro Magistério e Doutrina da Santa Igreja. Lembrem-se que a PEQUENA VIA DE AMOR não pode ser confundida com uma via de conveniências. AMAR É DEFENDER A VERDADE, DIZER A VERDADE E DENUNCIAR O ERRO CUSTE O QUE CUSTAR, e fazer de fato através da denúncia do pecado uma verdadeira cirurgia, uma extração deste tumor que é o pecado,o erro da vida de quem o pratica e o faz. E é verdade também que 'quem diz verdade perde amizades', rompe com muitos daqueles que se diziam seus amigos, mas como dizia o Divino Mestre, conhecereis a verdade e ela operará em vós a transformação, a libertação das vossas cadeias espirituais, morais e físicas. Quando uma alma conhece a verdade dela se aproxima o amor ou até mesmo a repulsa, o desprezo por este amor e assim muitos escolhem uma coisa e outros outra e muitos preferem ir pelas vias tortuosas distantes de Jesus, pois distantes da verdade não servis ao verdadeiro Senhor, ao verdadeiro Deus, não servis Jesus Cristo! Caminhem pela via do amor sem contudo abandonar a verdade. Sejam almas corajosas, de verdade que como o ouro e a prata se deixam purificar pelo ourives para retirar todas as suas imperfeições mantendo em si apenas a obra prima, a matéria prima que é aquela recebida de Deus desde todo o sempre, desde toda a eternidade: a participação da divindade, a imortalidade, a total compreensão dos mistérios divinos e por fim sejais uma só coisa com o Senhor. Eu Teresinha também vos aconselho que guardeis as vossas lágrimas e lamentações para derrama-las somente em oração trancados no segredo de seu quarto ou diante do Santíssimo Sacramento sem que tenhais plateia e público para contemplar estas coisas. Que os vossos tesouros, as vossas lágrimas, estas pérolas preciosíssimas, estes pequenos diamantes sejam conhecidos somente de Deus, da Virgem Maria e de São José através da oração e assim conseguireis grandes graças para a vossa santificação e para a conversão dos pobres pecadores. Não sejam crianças birrentas que esperneiam dizendo à Deus e a Nossa Senhora o que quereis e como quereis e em que tempo quereis. Sejam crianças bondosas, sejam bons filhos que tendo ouvido a Mãe dizer 'vá para lá', vai e que quando diz a Mãe 'volta', volta, porque assim na obediência vocês se tornarão gigantes, homens e mulheres gigantes na fé sem deixarem contudo deixarem de serem pequeninos. Eu Teresinha, hoje te abençoo Renato e abençoo a todos vós aqui presentes, trago para ti uma graça especial do vosso e nosso Pai São José, que Ele Me pediu para te entregar hoje, vem e recebe... A paz Renato! A paz!...".

Acesse: www.santificaivos.org