pt.news
11190

Irmãs de Madre Teresa em viagem homossexual

As Missionárias da Caridade em Dhaka, Bangladesh, acolheram 50 travestis (hijras) em sua “Casa da Compaixão” para marcar o 25º aniversário da morte de Madre Teresa de Calcutá no dia da sua festa (sic!).

Usando o truque das lágrimas, AsiaNews.it (6 de setembro) lamenta que travestis – a maioria das quais são prostitutas – estejam “entre os mais marginalizados em Bangladesh”, embora 21% da população urbana (rural: 35%) viva na miséria.

As hijras são oficialmente reconhecidas no Bangladesh islâmico e são elegíveis para prioridade na educação e em determinados empregos.

A superiora, Irmã Bondita, justificou sua iniciativa abusando de Madre Teresa, que mostrou “seu amor e compaixão a todos aqueles que são negligenciados e não amados” – embora os homossexuais sejam os grandes queridinhos dos poucos bilionários que governam o mundo.

As irmãs deram às prostitutas homossexuais um sari [= vestido feminino], dois sabonetes, um pacote de biscoitos e até dinheiro.

#newsUcefvdgmip

Rafael Arruda Nobre compartilhou isso
alexander de oliveira moura
Um falso papa canoniza uma falsa santa, induzindo as pessoas ao erro. Conhecereis a árvore por seus frutos. E são podres.