Clicks309
pt.news

Padre Pio apareceu na Alemanha em abril?

Gregor B., um homem de meia-idade, foi internado no pronto-socorro do Hospital Marien Catholic em Wesel - Alemanha, em 23 de abril, com uma obstrução intestinal.

Uma operação de emergência foi preparada. Gregor pediu confissão e a unção dos enfermos. Um médico tentou encontrar um padre, mas voltou com uma recusa: "Sem chance, impossível". Todos os padres estavam escondidos por causa do coronavírus.

Gregor começou a rezar. De repente, Padre Padre Pio estava em pé ao lado da sua cama, como Gregor contou mais tarde ao Padre Paul Spätling, que descreveu o incidente em uma carta para Gloria.tv e os bispos alemães (16 de maio).

Padre Pio revelou pecados de épocas anteriores, que Gregor nunca havia confessado. Então ele levantou sua mão, na qual Gregor viu uma luz. Padre Pio falou as palavras de absolvição e deu sua bênção sacerdotal.

Posteriormente, Padre Pio ungiu a testa de Gregor [que não corresponde à unção dos enfermos como o padre Pio sabia] segurando um recipiente na mão. Gregor relata ter sentido claramente a mão do santo e o óleo. Então, o santo desapareceu.

#newsZxogwraxez