03:13
PADRES ESTRELAS. “Importa que ele cresça e eu diminua.” (João 3, 30) O que vemos é o inverso, a fama dos padres não para de crescer. Mas onde está Jesus? Diminuindo atrás do glamour, do brilho, dos …Mais
PADRES ESTRELAS.

“Importa que ele cresça e eu diminua.” (João 3, 30)

O que vemos é o inverso, a fama dos padres não para de crescer. Mas onde está Jesus? Diminuindo atrás do glamour, do brilho, dos shows lotados, dos autógrafos, das fãs, dos seus programas que pouco ou nada falam de Jesus, das apresentações muitas vezes em comum com cantores mundanos e profanos. O que diria São João Maria Vianey sobre estes "padres" artistas?
Reparem que o ideal perseguido pelo padre menos famoso é a fama do mais famoso, e não Jesus e sua cruz, seu desejo é participar de filmes como ele, ficar famosos como ele e não amar a Jesus, não negar a si mesmo e levar a sua cruz. O que pode fazer alguém assim em favor de uma alma? Nada, pois está cheio de si mesmo e de vaidades e vazio de Deus e Seu Espírito!

O pior é saber que a própria "igreja" apóia tudo isso, como mostra este anúncio encontrado em um site de uma dessas pastorais da CNBB.


Promoção especial: você quer conhecer os padres e artistas que estarão no Bote fé?

Que tal participar da grande festa da chegada da Cruz da Jornada e do Ícone de Nossa Senhora, o Bote Fé, pertinho de Padre Fábio de Melo e Padre Reginaldo Manzotti, e de artistas católicos como Zé Vicente, Dunga, Ministério Adoração e Vida e Banda Beatrix? Pois isso pode acontecer!
A Comissão para a Juventude, da CNBB, vai levar dois jovens para conhecer
os padres e artistas que estarão no evento...

Incrível! É o evento da Chegada da cruz e do Ícone de Nossa Senhora e eles oferecem a oportunidade de estar do lado de padres famosos e outros astros católicos???