28:33
eliassiena
14,7 mil
O Grito Silencioso. Um documentário produzido por um dos maiores ex-abortistas do mundo, que a partir das imagens do ultrassom e da fetologia, passou a ser um dos maiores ativistas em defesa da vida,…Mais
O Grito Silencioso.

Um documentário produzido por um dos maiores ex-abortistas do mundo, que a partir das imagens do ultrassom e da fetologia, passou a ser um dos maiores ativistas em defesa da vida, revelando inúmeras mentiras que eram passadas para a mídia. Não deixe de assistir! (Nazareno Feitosa)
E de divulgar, aquele que se cala CONSENTE com esse GENOCIDIO! Dety

Bernard Nathanson, em seu livro The hand of God, arrola as técnicas utilizadas para tirar a vida de seres humanos no ventre materno. Como médico, ele próprio dirigiu pessoalmente por volta de 75.000 abortos, nos Estados Unidos. Chegou a provocar o aborto de um filho seu, concebido em relação que mantivera com aluna do quinto ano da Faculdade de Medicina. Começou a repensar o assunto em 1974, percebeu que era um homicida de crianças, arrependeu-se e passou a ser, então, um defensor da vida. No oitavo capítulo de seu livro, refere-se, entre os métodos abortivos, ao sistema de aspiração, introduzido por Bykov, em 1927, e difundido no mundo inteiro, como forma de extermínio em massa de nascituros. Conta, inclusive, um episódio que acompanhou, por ultra-som, de aplicação do método da aspiração (sugar o feto), por uma equipe médica americana. No momento em que o aspirador foi introduzido no útero materno, o feto procurou desviar-se e seus batimentos cardíacos quase dobraram, quando o aparelho o encontrou. Assim que seus membros foram arrancados, sua boca abriu-se, o que deu origem ao título de um outro estudo seu: O grito silencioso.
Domínio público
Catholico Conservador compartilhou isso
24
Documentario: O Grito Silêncioso