pt.news
1247

Cientista sobre Covid: Francisco deve se desculpar por propaganda de injeção

Peter McCullough, internista, cardiologista e epidemiologista de Dallas, pediu ao Vaticano que se desculpasse por sua propaganda da injeção Covid:

“Eles terão que responder por potencialmente centenas de milhares de vidas perdidas devido à vacina em todo o mundo, porque o Vaticano violou o Código de Nuremberg”.

McCullough tem 54 publicações revisadas por pares sobre a COVID-19 e mais de 660 publicações revisadas por pares na National Library of Medicine.

Ele disse ao EdwardPentin.co.uk (15 de fevereiro) que a propaganda de injeção de Francisco (“ato de amor”, “obrigação moral”) torna o Vaticano “cúmplice da perda em massa de vidas de pessoas por injeções”.

As injeções de Covid são carregadas em nanopartículas lipídicas que vão para as glândulas supra-renais, ovários, cérebro, coração, medula óssea e outros órgãos vitais, depositando material genético que não desaparece. McCullough chama isso de “extremamente preocupante”.

Este material faz com que o corpo produza proteínas de pico de Covid (= os picos na superfície do vírus) que “conferem toda a letalidade da Covid”.

Desde o início das injeções de Covid, a reação anual de 150 vacinas fatais nos EUA subiu para 21.000 em 2021. “Este é o produto biológico mais perigoso e letal já usado na história humana – ponto final”, afirma McCullough.

#newsUbljkeyqhv

Benedito Denis Frota Gomes compartilhou isso
147
Papa Francisco na mira da Ciência Clássica.