pt.news
258

"Outra bolacha": Padre impede lésbica violenta de roubar a Sagrada Comunhão

O Rev. Fidel Rodriguez, de 66 anos, foi atacado duas vezes durante a Eucaristia do passado domingo por uma mulher que mais tarde afirmou ser "lésbica". O incidente teve lugar na Igreja de São Tomás de …Mais
O Rev. Fidel Rodriguez, de 66 anos, foi atacado duas vezes durante a Eucaristia do passado domingo por uma mulher que mais tarde afirmou ser "lésbica".
O incidente teve lugar na Igreja de São Tomás de Aquino em St. Cloud, Florida, Diocese de Orlando. A mulher assistiu primeiro à Eucaristia das 10h00, a primeira comunhão da sua sobrinha. Ficou na fila para a comunhão, dirigiu-se ao padre mas não sabia o que fazer.
O sacerdote, apercebendo-se de que ela não conhecia o sacramento, pergunta-lhe educadamente quando foi a última vez que comungou. Ela respondeu-lhe que há muitos anos. Perguntou-lhe se se tinha confessado, ao que ela respondeu rudemente: "Não preciso de lhe explicar isso".
Uma hora mais tarde, ao meio-dia, a mulher reapareceu na igreja para outra Eucaristia, também celebrada pelo Padre Rodriguez. A mulher estava acompanhada pela sua concubina, que o padre não conhecia.
A mesma situação repete-se. A fúria apresentou-se de novo ao Padre Rodríguez e pediu para comungar. Ele perguntou …Mais