pt.news
178

O bispo de Linz pediu para participar no terço penitencial por causa da abominação na sua catedral

O escândalo da obscenidade na Catedral de Linz, na Áustria, continua. Últimos desenvolvimentos: - A "Staatsschutz" (sic) austríaca está a investigar o caso, depois de a obscenidade na catedral de Linz …Mais
O escândalo da obscenidade na Catedral de Linz, na Áustria, continua. Últimos desenvolvimentos:
- A "Staatsschutz" (sic) austríaca está a investigar o caso, depois de a obscenidade na catedral de Linz ter sido decapitada na segunda-feira. Trata-se de um departamento do Ministério do Interior e de uma agência de informação da polícia - a mais alta autoridade de polícia criminal do país.
- A pessoa que inventou a obscenidade, Esther Strauss, é uma autoproclamada "bruxa". No seu sítio Web, afirma que utiliza rituais para estabelecer contacto com os mortos. Descreve como profanou a sepultura do seu avô, tirando terra da sepultura, deitando-a numa cama pintada de preto e dormindo nela. Também publicou fotos suas nua no seu sítio Web.
- A obscenidade na catedral de Linz será reparada, mas não voltará a ser exposta, disse o vigário episcopal de Linz, Johann Hintermaier, numa carta escrita aos queixosos.
- A estátua pertence a Strauss e não à diocese. O padre Hintermaier garantiu que "não foi …Mais