pt.news

A ideologia de género é "absolutamente criminosa" - Cardeal Müller

O Cardeal Gerhard Müller, 77 anos, disse ao PelicanPlus.com, no dia 8 de dezembro, que o impulso moderno para a ideologia de género e homossexual é "absolutamente criminoso".

O PelicanPlus é um sítio Web com acesso pago que publica contributos de vários autores católicos tradicionais dos EUA. Utiliza o software de blogues Ghost.org (um concorrente do WordPress) e a manutenção técnica fornecida pela Treefort Systems.

O Cardeal Müller acredita ingenuamente que os bispos são "ingénuos" em relação à ideologia homossexual.

"Deus criou os seres humanos, macho e fêmea", disse, acrescentando que é também biológica e empiricamente "óbvio" que existimos como homens e mulheres.

O Cardeal Müller associa esta ideologia às ideologias comunista e gnóstica e alerta para um ataque à instituição divina do matrimónio.

O Cardeal Müller perguntou-lhe: "Que ideologia foi responsável pela morte de mais de 100 milhões de pessoas e pelos Gulags?" Respondeu-lhe: "Isto não é um acidente do comunismo, mas uma consequência lógica do ateísmo e da falta de respeito pela vida".

Além disso, o Cardeal Müller pediu que a doutrina da Igreja fosse apresentada de forma muito clara, especialmente no mundo atual, para combater o transhumanismo e o pós-humanismo, que ele descreve como nada mais do que a destruição da existência humana.

Imagem: Gerhard Ludwig Müller © Mazur CC BY-NC-ND, Tradução de IA
96