pt.news
107

Padre da FSSP acusado de assistir a dezenas de vídeos de estupro infantil

A polícia federal dos EUA apresentou acusações mais detalhadas de pornografia infantil contra o padre James Jackson, um ex-reitor do seminário americano da Fraternidade de São Pedro. ChurchMilitant.com publicou o segundo mandado de prisão, assinado em 1º de novembro.

A polícia descobriu que o endereço IP de Jackson baixou em setembro/outubro vídeos de meninas pré-púberes realizando atos sexuais em homens adultos. Um vídeo foi chamado de “Dad and Daughter" [Pai e Filha], outro mostrava uma garota nua forçada por um indivíduo vestido de preto a realizar atos sexuais.

Em 30 de outubro, a polícia executou um mandado de busca no presbitério de St Mary de Jackson, incluindo o quarto onde encontraram discos rígidos com centenas de imagens e vídeos retratando meninas pré-púberes, bebês e até mesmo crianças envolvidas em atos sexuais, escravidão e bestialidade.

Jackson, que está preso, não negou as acusações. Amigos próximos a ele acreditam que ele foi incriminado. O Padre Dave Nix compartilhou no Twitter.com o testemunho de Kate Truta, que trabalhou com Jackson por anos, “Ele é um homem de grande caráter, virtude e santidade, e é absolutamente impossível que ele pudesse ter estado envolvido nisso tudo. Ponto final".

#newsZgxkczpqfy