Clicks259
pt.news
1

Francisco promove: identificação de gatos como cães e adoção aos gays

A Fundação Pontifícia Scholas Occurrentes de Francisco promove a ideologia de gênero e a homossexualidade em pelo menos uma dezena de países latino-americanos.

O material imoral faz parte de uma série de livros publicados desde 2015 e chamados “Com Francisco ao meu lado”. Eles têm Francisco na capa.

Entre essas publicações está o livro “Eu sou um cachorro!”. Conta a história de um “gatinho branco baixinho e corajoso” que buscava ser reconhecido como cachorro. Alguns cães concordam porque um burro que se identifica como cavalo defende a causa do gato. O livro espalha o mito de que “nossa imagem e senso de nós mesmos se desenvolvem ao longo de nossas vidas”.

Outra história é “Chiquillería” (“Coisas para crianças”). Explica o truísmo de que “há filhos que têm pai e mãe. Um de cada um”. Isso se desenvolveu no absurdo de que “Outros têm dois pais e duas mães. Outros, um pai e duas mães. Ou dois pais e uma mãe”.

Uma ilustração mostra duas crianças de mãos dadas com dois personagens vestidos com saias (abaixo). Scholas Occurrentes explica que “a diversidade vai além do grupo social ou da cultura a que pertencemos”. O termo obscuro "diversidade" nunca é definido. Enquanto promove uma propaganda de gênero refutada, Scholas Occurrentes afirma criar uma "nova visão" para a educação das crianças.

CatholicNewsAgency.com (5 de fevereiro) teve acesso a registros financeiros que mostram que Scholas Occurrentes recebeu milhões de dólares em doações, mas nunca construiu uma única escola para crianças pobres. Uma quantia significativa do dinheiro foi usada para taxas, salários, viagens e escritórios.

#newsDsyzlncain


DEVOTOS DE MARIA
SÓ COM A VOLTA DE JESUS PARA PARAR COM AS DEMONICES DE BERGOGLIO