pt.news
187

Francisco e Clinton: Falar por falar

Francisco usou seu palavreado habitual durante uma conversa em 18 de setembro com o ex-presidente dos EUA, Clinton, dirigindo-se à Clinton Global Initiative por meio de uma chamada de vídeo ao vivo. …Mais
Francisco usou seu palavreado habitual durante uma conversa em 18 de setembro com o ex-presidente dos EUA, Clinton, dirigindo-se à Clinton Global Initiative por meio de uma chamada de vídeo ao vivo.
Ele disse "não à guerra", sim à migração ilegal em massa e invocou a histeria climática ("a catástrofe ecológica", "antes que seja tarde demais", aja "enquanto ainda há tempo").
Mais chavões do ditador do Vaticano: "É importante difundir uma cultura do encontro, uma cultura do diálogo, uma cultura da escuta e da compreensão".
Francisco se transformou em uma autoparódia ao dizer ao ideólogo do aborto Clinton sobre como "não deixar para trás as pessoas mais vulneráveis, como as crianças".
Depois que Francisco terminou suas platitudes, Clinton, amigo do traficante de crianças Jeffrey Epstein, agradeceu-lhe "por dizer algo que espero que signifique algo para todas as pessoas" [ou seja, para ninguém]".
#newsAkletvaupj