pt.news
190

Francisco volta a anunciar prostitutas travestis

"Aqui está ela, o enfant terrible....", disse Francisco no final da sua visita à Praça de São Pedro, após a audiência geral de 5 de junho, referindo-se à Irmã Geneviève Jeanningros, de 81 anos. …Mais
"Aqui está ela, o enfant terrible....", disse Francisco no final da sua visita à Praça de São Pedro, após a audiência geral de 5 de junho, referindo-se à Irmã Geneviève Jeanningros, de 81 anos.
OsservatoreRomano.va relata que Francisco saudou a irmã, que vive com a irmã Anna Amelia numa caravana entre prostitutas homossexuais e travestis em Roma. Há 56 anos que ela os encoraja no seu vício, sem os chamar ao arrependimento.
Francisco vê nela "o Evangelho [segundo Bergoglio] vivido na terra". Se ela tivesse tentado levar os travestis a Cristo, Francisco tê-la-ia insultado como "rígida", "dogmática", "promotora de proselitismo" ou qualquer outro epíteto.
Na quarta-feira, Jeanningros apareceu com uma pessoa chamada "Ada", a quem Francisco deu um terço e uma bênção. Foram colocados na primeira fila, como é costume de Francisco quando recebe travestis que aproveitam a ocasião para promover o seu vício.
Na próxima quarta-feira, Jeanningros voltará com outro grupo de dez privilegiados, sete dos …Mais