pt.news
77

Fatos concretos: Covid-19 foi produzida pela Moderna

A Covid-19 é um vírus criado pelo homem, e a Moderna, a farmacêutica de Massachusetts cujo único produto comercial é a injeção de Covid-19, o criou, afirma o site DailyExpose.uk (17 de março) em um artigo muito detalhado.

Passo 0: O código genético da Covid-19 e do Bat Coronavirus RaTG13 são 96% idênticos. As diferenças entre os dois (incompatibilidades e omissões) não podem ser explicadas com mutações naturais.

• Passo 1: A sequência da diferença específica da Covid-19 CCTCGGCGGGCA nunca aparece em nenhum vírus natural.

• Passo 2: Esta diferença foi patenteada e utilizada no passado.

• Passo 3: Para tornar esta sequência infecciosa deve-se adicionar CGT. Isso resulta em CCTCGGCGGGCACGT. Antes da Covid-19, essa sequência estava contida 11 vezes em pedidos de patentes, cinco deles pela Moderna.

• Passo 4: A Universidade de Illinois foi a primeira a inserir CCTCGGCGGGCACGT em um vírus humano (janeiro de 2011), porém isso foi incidental em seus planos de fabricar antibióticos. A Moderna é a única outra empresa a registrar um uso humano da inserção de CCTCGGCGGGCACGT antes de 2019 (cinco patentes entre dezembro de 2013 e fevereiro de 2016).

• Passo 5: CCTCGGCGGGCACGT é encontrado em bactérias, homens, vacas e plantas, mas nunca em vírus, exceto na Covid-19.

Conclusão: as bactérias não podem inserir seus genes em vírus. Portanto, a única maneira de o DNA bacteriano acabar em um vírus é pela intervenção humana.

A Moderna solicitou todas as patentes necessárias para proteger seu monopólio de "vacinas" quatro meses antes do surto de Covid-19.

Fotografia: © Marco Verch Professional Photographer, CC BY, #newsRqbylkluia