pt.news
419

Após a vacinação: "aumento de 6000%"

“Vimos quase 6.000% de aumento no número de abortos espontâneos apenas nos Estados Unidos” desde o início do programa de vacinação contra a Covid-19.

A Dra. Sherry Tenpenny, uma médica osteopata, certificada em três especialidades médicas, informou sobre isso em um recente vídeo (sequência abaixo).

Milhares de mulheres em todo o mundo relatam ciclos menstruais interrompidos após receberem a vacinação contra a Covid.

O governo do Reino Unido coletou mais de 2.200 relatos de distúrbios reprodutivos após a administração das vacinas AstraZeneca e Pfizer, incluindo sangramento menstrual excessivo ou ausente, dor incomum na mama, menstruação atrasada, hemorragia vaginal, abortos espontâneos e natimortos.

O National Vaccine Information Center (Nvic.org) descreve muitos casos, como o de uma médica grávida da Califórnia, de 40 anos, que recebeu a vacina Pfizer, o que acabou sendo um “evento letal para a criança”, a qual nasceu morta 6 dias depois, com 18 semanas.

Tenpenny é ferozmente perseguida pelos oligarcas por examinar criticamente as evidências da vacina. Ela teve que cancelar uma turnê de palestras de 2015 na Austrália depois que todos os locais onde ela estava programada para falar cancelaram as negociações após pressão da mídia do regime. O Facebook a excluiu em dezembro de 2020. Oficialmente, os regimes ocidentais consideram a censura algo "ruim".

#newsBhfrnwlzyk

00:13