pt.news
83

Bispo conservador fica do lado de regime homossexualista

Os professores das escolas católicas que abraçam o homossexualismo são um “bando de demônios” e estão “abrindo a porta para o diabo”, observou o padre Rosario Ebanks, sacerdote afro-caribenho dos …Mais
Os professores das escolas católicas que abraçam o homossexualismo são um “bando de demônios” e estão “abrindo a porta para o diabo”, observou o padre Rosario Ebanks, sacerdote afro-caribenho dos praticamente dissolvidos Franciscanos da Imaculada, em uma homilia de março em Gosport, diocese de Portsmouth, na Inglaterra (trecho do vídeo abaixo).
“Que escândalo. Que abominação pensar que, em algumas escolas ditas católicas, essas abominações estão sendo apresentadas e promovidas – promovendo o pecado, promovendo um pecado contra a castidade; promovendo um pecado contra a natureza”, disse Ebanks.
A homilia desencadeou onipotentes ativistas homossexuais e midiáticos. A ministra da Cultura britânica Caroline Dinenage, uma "conservadora" e homossexualista, chorou dizendo que a posição do padre a "entristece". O bispo de Portsmouth, Philip Egan, um dos "melhores" bispos da Inglaterra, caluniou Ebanks acusando-o de "linguagem inflamatória" causando "grande ofensa".
Egan admitiu em uma carta ao …Mais