pt.news
1499

Princesa: Bispos QUEREM que a Igreja morra

A princesa alemã Gloria von Thurn und Taxis acredita que os bispos modernistas querem uma "Igreja diferente" porque esperam que os governantes anticristãos do mundo "permitam" que eles "sobrevivam" se seguirem suas regras.

Mas esta estratégia provou estar errada, disse Gloria a LifeSiteNews.com (22 de dezembro): "A liderança política te usa e, então, você será perseguido como todo mundo."

Gloria detectou uma "nova religião". Em suas palavras: "A primeira coisa que todo novo governo diz ao mundo é que 'Tomamos a mudança climática como nossa prioridade número um' - como se fosse a Santíssima Trindade".

Na Igreja de Francisco, Gloria não detecta muita sinodalidade: “O clero tem que obedecer ao que vem de Roma, ou é demitido imediatamente”.

Questionada se muitas pessoas gostariam que ela parasse de promover a missa em latim, Gloria respondeu com um sorridente SIM. Ela explica que o Rito Romano estava florescendo sob o pontificado de Bento XVI e encheu os seminários para que os modernistas com sua música pop chata e desfiles gays ficassem com ciúmes.

Há bispos alemães que desejam seminários vazios, disse ela: "Eles querem que a Igreja morra, para que possam trazer leigos [financiados pelos impostos da igreja]".

#newsMytnejqsms

Rafael Arruda Nobre compartilhou isso
109