57:09
No IPCO, climatologista Molion desmente mitos e farsas do ambientalismo. Renomado climatologista Molion garante que CO2 emitido pela atividade humana tem efeito nulo sobre o aquecimento global. As …Mais
No IPCO, climatologista Molion desmente mitos e farsas do ambientalismo.

Renomado climatologista Molion garante que CO2 emitido pela atividade humana tem efeito nulo sobre o aquecimento global. As emissões naturais de CO2 são de Oceanos e vulcões e um pouco de florestas que equivalem a 200 bilhões de tonelada ano e as emissões das atividiades humanas são 9 bilhões de toneladas ano.
Periodicamente o sol tem atividade maior ou menor. Durante o periodo das variações ha uma variação de 2 graus na temperatura da terra. Ele diz que o sol e a principal fonte de calor e demonstra que CO2 não tem influencia nenhuma no aquecimento da terra.
Alem do mais CO2 e gas da vida, sem ele as plantas morreriam e depois os animais e o homem morreriam tambem porque eles comem as plantas. No tempo que a terra esteve 8 graus mais quente houve uma abundancia de vegetação que as lagartixas viraram dinassauro de tanta comida que tinha. Portanto quanto mais CO2 tanto melhor para seres vivos.
Indignant Catholic