pt.news
137

Francisco decadente de novo em frenesi homossexual

Michael O’Loughlin, um jornalista militante homossexual e oligarca que cobre assuntos da Igreja e que se autodenomina um "católico", anunciou no NyTimes.com (15 de novembro) que recebeu uma carta de Francisco.

No verão passado, O’Loughlin enviou a Francisco seu livro sobre “Católicos” ministrando a homossexuais durante a epidemia de HIV/AIDS nos anos 80.

Enquanto muitos autores enviaram livros a Francisco sem receber uma resposta dele, Francisco respondeu pessoalmente dizendo que o livro o lembrava "espontaneamente" do Evangelho de Mateus: "Eu estava com fome e você me deu comida" etc.

Ele agradeceu ao jornalista oligarca por dar testemunho aos muitos padres, religiosas e leigos que cuidavam de pacientes com AIDS - supostamente - “com grande risco para sua profissão e reputação”, embora, na época, cuidar de pacientes com AIDS fosse altamente elogiado pela mídia oligarca poderosa, enquanto os pobres com seus problemas de saúde não tinham ninguém para cuidar deles.

A carta conclui enfaticamente: “Mais uma vez, agradeço-lhe e peço que o Pai o abençoe e que a Virgem Maria cuide de você e, por favor, não se esqueça de orar por mim”, acrescentando: “Fraternalmente, Francisco”.

É inconcebível que o decadente Francisco escreveria uma carta semelhante de apoio a uma família pobre de Rito Antigo com muitos filhos.

Fotografia: © Mazur/catholicnews.org.uk, CC BY-NC-ND, #newsAtjejmecpp