pt.news
230

Viganò: Francisco transformou a igreja em escrava dos senhores deste mundo

A Organização Mundial da Saúde (OMS) lidera a indústria mundial da saúde e é “uma verdadeira corporação multinacional” que tem como objetivo principal “o lucro dos acionistas”, afirma o arcebispo Carlo Maria Viganò em RemnantNewspaper.com (21 de agosto).

Segundo ele, os acionistas da OMS são empresas farmacêuticas e fundações "filantrópicas", como a Fundação Bill Gates.

Viganò acredita que essa indústria quer transformar as pessoas em pacientes permanentes para vender seus medicamentos e ganhar mais dinheiro.

Ele ainda escreve que uma elite globalista planeja subjugar a humanidade, introduzindo uma criptomoeda para controlar informações pessoais e bancárias.

Para Viganò, com a eleição de Francisco nasceu uma “Igreja da Misericórdia” que inspirou os Dicastérios do Vaticano, por exemplo a Academia para a Vida, com uma “visão perversa” que abarca “as exigências do ambientalismo” e a ideia de superpopulação.

Viganò chama o silêncio da Santa Sé sobre as questões pró-vida de "vergonhoso". Francisco parece estar “mais preocupado em promover a reciclagem - a ponto de escrever uma encíclica sobre isso - do que com a vida dos nascituros”.

Para Viganò, essa aceitação de fato do aborto é um aspecto de uma crise ainda maior que começou quando "a parte desviante da Igreja", que é dirigida "pelo que foi outrora a Companhia de Jesus", tomou o poder e tornou a Igreja "escrava da mentalidade do mundo. ”

#newsHqnuicuyem