pt.news

Cardeal pro-gay dividiu apartamento com o cardeal McCarrick

O cardeal Theodore McCarrick, de 87 anos, acusado de ter acariciado alguns seminaristas e menores de idade, foi o grande mentor do cardeal Kevin Farrell, de 70 anos, chefe do Dicastério para os Leigos, a Família [sic!] e a Vida.

Em 2001, McCarrick nomeou Farrell como bispo auxiliar de Washington.

Os dois prelados liberais até mesmo dividiram um apartamento com mais dois sacerdotes secretários, segundo uma publicação de outubro de 2004 de Washingtonian.com.

[Como arcebispo de Newark (1986-2000) McCarrick contratou o padre Kenneth Martin, um abusador homossexual, como seu secretário pessoal].

Em 2007, Farrell foi promovido a Dallas. Inclusive homenageou McCarrick em seu brasão episcopal. De acordo com a explicação de Farrell, o leão de seu brasão honra McCarrick e provém do brasão dele.

Farrell é pró-homossexual e está no comando do Encontro Mundial das Famílias que acontecerá em Dublin, em agosto, e contará com a presença do Papa Francisco.

Esse encontro propaga a ideologia homossexual, acolhe casais homossexuais e apresenta como palestrante principal o propagandista gay e sacerdote jesuíta James Martin.

Farrell é um admirador do livro de dom Martin intitulado “Building a Bridge” [Construindo uma Ponte].

É evidente que todos - incluindo Farrell - sabiam do problema homossexual de McCarrick.

Fotografia: Kevin Farrell, #newsHklnebhqay
151