14:25
Lua do Castor
142
ORAÇÃO DE EXORCISMO DO PAPA LEÃO XIII EM LATIM, POR FREI TIAGO DE SÃO JOSÉ Essa oração de oração exorcismo em latim foi feita pelo frei tiago monte carmelo, de acordo com o que foi escrito pelo papa …Mais
ORAÇÃO DE EXORCISMO DO PAPA LEÃO XIII EM LATIM, POR FREI TIAGO DE SÃO JOSÉ

Essa oração de oração exorcismo em latim foi feita pelo frei tiago monte carmelo, de acordo com o que foi escrito pelo papa leão xiii.
É a oração de exorcismo oficial da Igreja, também conhecida por exorcismo de leão xiii em latim.
A profissão de fé católica ensina que a oração de exorcismo de leão xiii em latim é o melhor instrumento católico para eliminar a contaminação espiritual.
Segundo o missal romano, diversas fórmulas de oração existem, algumas baseadas em lucas 1:46, quando a Virgem Maria cantou a Glória do Senhor. Essa oração foi proferida pelo Frei Tiago de São José, do canal Monte Carmelo.
Veja abaixo como ajudar os Carmelitas.
"Todo leigo pode rezar diariamente a oração de exorcismos prescrito pela Igreja, desde que em causa própria".
Nos últimos tempos temos acompanhado um número expressivo e assustador de pessoas contaminadas por coisas demoníacas.
Os frutos são claros: violência doméstica, divórcios, desemprego, intolerância de todos os tipos, dificuldade de diálogo, enfermidades inexplicáveis, dentre outras.
Os católicos têm à disposição a possibilidade de praticar diariamente uma oração de libertação pessoal e de quebra de maldições, conforme o Ritual Romano dos Exorcismos.
A prática é pouco comum e pouco incentivada pela maioria dos padres. Nesse vídeo disponibilizamos a oração que pode ser feita por você, sempre que se sentir oprimido ou em grande dificuldade.
Que Nossa Senhora e São Miguel Arcanjo te acompanhem e ajudem durante essa poderosíssima oração!
------------------------------------------------------------------------------------
ADVERTÊNCIA
“Ninguém pode legitimamente fazer exorcismos em possessos, a não ser que tenha obtido licença peculiar e expressa do Ordinário local”.
Se o Bispo não autorizar, os padres não poderão fazer mais do que uma oração de libertação”, expressou citando o número 1172 §1 do Código de Direito Canônico.
“Uma oração de libertação não é o mesmo que um exorcismo.
Tentar fazer um exorcismo sem as devidas licenças é colocar-se em um estado muito frágil, no qual os demônios podem prender uma das almas” O Catecismo da Igreja Católica afirma que o exorcismo é um sacramental, e explica: "Quando a Igreja pede publicamente e com autoridade, em nome de Jesus Cristo, que uma pessoa ou objeto seja protegido contra a ação do Maligno e subtraído ao seu domínio, fala-se de exorcismo.
Jesus praticou-o – e é d'Ele que a Igreja obtém o poder e encargo de exorcizar.
Sob uma forma simples, faz-se o exorcismo na celebração do Batismo.
O exorcismo solene, chamado 'grande exorcismo', só pode ser feito por um presbítero e com licença do bispo.
Deve proceder-se a ele com prudência, observando estritamente as regras estabelecidas pela Igreja.
O exorcismo tem por fim expulsar os demônios ou libertar do poder diabólico, e isto em virtude da autoridade espiritual que Jesus confiou à sua Igreja.
Muito diferente é o caso das doenças, sobretudo psíquicas, cujo tratamento depende da ciência médica.
Por isso, antes de se proceder ao exorcismo, é importante ter a certeza de que se trata duma presença diabólica e não duma doença" (CIC 1673).
Por essas razões, é recomendável a todo cristão que faça essa oração diariamente, DE MODO PESSOAL, preferencialmente diante de um sacrário.
Deus Vos Abençoe