pt.news
221

Jogador de futebol americano diz a verdade - A Liga Nacional de Futebol Americano baixa as calças

Harrison Butker, 28 anos, um talentoso pontapeador dos Kansas City Chiefs, que frequenta a missa romana, proclamou alguns truísmos num discurso proferido a 11 de maio no Benedictine College, no Kansas (vídeo completo abaixo).

Os Kansas City Chiefs são uma equipa profissional de futebol americano. O senso comum de Butker provocou uma reação negativa nos círculos obscurantistas dos EUA, incluindo os meios de propaganda dos oligarcas. Butker disse coisas como:

"Sou capaz de ser o homem que sou porque tenho uma mulher que se empenha na sua vocação. Sou mais do que abençoado com os muitos talentos que Deus me deu. Mas nunca é demais lembrar que todo o meu sucesso é possível porque uma rapariga que conheci na banda do liceu se converteu à fé, tornou-se minha mulher e assumiu um dos títulos mais importantes de todos: dona de casa.

Ela é a principal educadora dos nossos filhos. É ela que se certifica de que eu nunca deixo que o futebol ou os meus negócios me distraiam de ser marido e pai.

Ela é a pessoa que me conhece melhor no meu âmago. E é através do nosso casamento que ambos encontraremos a salvação, se Deus quiser.

Digo-vos tudo isto porque vi em primeira mão como alguém pode ser muito mais feliz quando ignora o ruído exterior e se aproxima da vontade de Deus para a sua vida.

O sonho da Isabelle de uma "carreira" pode não se ter realizado. Mas se lhe perguntássemos hoje se se arrepende da sua decisão, ela rir-se-ia alto sem hesitar e diria: 'claro que não'"
.

Butker também criticou o aborto, o Mês da Propaganda Homossexual e Joe Biden, o líder do regime norte-americano que fez um sinal blasfemo da cruz durante uma manifestação a favor do aborto.

"Coisas como o aborto, a fertilização in vitro, a barriga de aluguer, o suicídio por eutanásia, bem como o apoio crescente a valores culturais e meios de comunicação social degenerados, resultam da propagação da desordem.

Comentando um mês de propaganda homossexual que profana o mês de junho, dedicado ao Sagrado Coração de Cristo, Butker observou que o "orgulho" é um dos sete pecados mortais.

Agora, uma petição online afirma ter encontrado 100.000 tolos que assinaram uma petição contra Butker. A National Football League (NFL), dirigida por Roger Goodell, que cede a qualquer pressão do regime decadente, traçou "uma linha" que não existiria se Butker tivesse promovido males como o aborto, a sodomia, o pecado homossexual, o suicídio por eutanásia, os travestis infantis, a pornografia, etc.

Por conseguinte, Goodell emitiu uma declaração condenando o discurso de Butker: "A NFL está firmemente empenhada na inclusão, o que só torna a nossa liga mais forte". O termo propagandístico "inclusão" significa incluir o mal e excluir o bem.

Adenda: A Wikipedia tem uma lista de atletas que foram condenados por crimes, mas Goodell não emitiu declarações contra eles.

Tradução de IA

18:28