pt.news
162

Bispo culpa Gloria.tv por escândalo que ele próprio produziu

O bispo de Innsbuck Hermann Glettler acusou Gloria.tv de ter "transformado em um escândalo" o seu escandaloso "relógio-Jesus”, que está atualmente à mostra na Spitalkirche em Innsbruck. Em uma carta …Mais
O bispo de Innsbuck Hermann Glettler acusou Gloria.tv de ter "transformado em um escândalo" o seu escandaloso "relógio-Jesus”, que está atualmente à mostra na Spitalkirche em Innsbruck.
Em uma carta a críticos do que Glettler chama de uma "iniciativa artística", ele acusa Gloria.tv por artigos acusadores e difamadores que, segundo ele, "desencadearam a raiva em larga escala".
Glettler não tem nenhuma autocrítica, nem olha para trás. Em vez disso, ele se lamenta que teve de enfrentar declarações e afirmações "muito dolorosas".
Ao mesmo tempo, ele escreve que o seu relógio, [supostamente] deixou "muitos mais conscientes do significado da cruz", ressaltando que o relógio não envolve o "menor traço de blasfêmia".
Glettler apenas admite que "à primeira vista", seu relógio poderia "ferir sentimentos religiosos", mas apenas se esses estiverem "fixados" em uma "maneira convencional de representar a cruz."
Tentando despertar emoções, Glettler conta que o "artista" encontrou a cruz deteriorada …Mais