pt.news
102

População francesa pede perdão por igreja devastada por homossexual

Benjamin Ledig, um extremista homossexual ativo nas mídias sociais, realizou em 16 de fevereiro uma revoltante "dança" em frente ao altar da Igreja Saint-Paul-Saint-Louis em Paris (foto abaixo). Depois …Mais
Benjamin Ledig, um extremista homossexual ativo nas mídias sociais, realizou em 16 de fevereiro uma revoltante "dança" em frente ao altar da Igreja Saint-Paul-Saint-Louis em Paris (foto abaixo).
Depois que seu show sujo acabou, Ledig encenou ser "vítima" de "ameaças de morte".
Durante o programa de TV de 21 de fevereiro Touche, o perseguidor de cristãos admitiu que suas alegações originais de que ele estava "se apresentando contra a homofobia" eram uma mentira:
“Não fiz este vídeo para combater a homofobia, como disse na sexta-feira passada. Simplesmente me pediram para dizer isso para explicar por que o fiz. E então eu contei essa história de homofobia, mas não é verdade”.
O blasfemador nunca se desculpa por sua blasfêmia, então as vítimas de Ledig tiveram que fazê-lo: Cem jovens fiéis se ajoelharam em 22 de fevereiro do lado de fora de Saint-Paul-Saint-Louis cantando hinos (vídeo abaixo) e rezando o terço.
#newsBpiqlpfdma