amigofiel
130

Meus Consagrados, em boa quantidade, passaram para o lado do Inimigo

30/07/2018

Meus Consagrados, em boa quantidade, passaram para o lado do Inimigo

Escreve Meu filho:
Eu, Jesus, Palavra de Deus feito Carne, hoje vejo Minha Igreja de maneira muito diferente daquela em que a estruturei no começo.
O que resta da estrutura verdadeira, genuína? Eu quase não a reconheço mais ...
Os Bispos de hoje são os Apóstolos de ontem? Eles são guiados pelo mesmo zelo desinteressado dos primeiros tempos? É o mesmo espírito de humildade e pobreza que os guia? Os Sacerdotes de hoje são semelhantes aos Discípulos de ontem? Não Meu filho.
Não pretendo dizer que, no princípio, os fracos e os desertores não faltaram, mas o espírito do bem era o espírito de Deus. A fé que os animava, a esperança que os sustentava era de Deus, a caridade que os unia era a verdadeira caridade, tanto que os pagãos, observando o espírito que os animava, diziam: "Veja como eles se amam" e eram atraídos por eles.
Hoje, Meu filho, as coisas são muito diferentes. Sempre teve a exceção dos poucos verdadeiramente bons e santos, nem mesmo os Bispos amam com a verdadeira caridade de Cristo seus Sacerdotes, untuosos externamente, mas internamente frios, como o metal.
Então, entre os sacerdotes, o amor fraterno é freqüentemente feito de palavras vazias; A malevolência prevalece mais que a fraternidade.
Sempre disposto a aliar-se a alguém para atacar um irmão, sempre pronto a transformar-se em advogados defensores de Deus contra outro Sacerdote. Sem deixar de falar sobre a inveja, o ciúme e o ressentimento que então ferve e continua na onda do demônio com maledicência e até calúnias com as quais Satanás rega a Igreja dos nossos dias.
Também te lembro dos ferimentos infligidos no Meu Corpo Místico pelos pecados contra os sexto e nono Mandamento.
Os sacrilégios são incontáveis e se consumam com uma indiferença que talvez nem Judas conheceu. Em uma Mensagem recente, aludi ao pus que se acumulou dentro do Meu Corpo Místico.
Oh, se fosse feito uma incisão em Meu Corpo Místico como se corta o corpo físico, o pus sairia para fora com grande violência.
Eu não posso permitir, filho, que as almas continuem precipitando-se no Inferno.
Não posso estar passivo enquanto é inútil para muitas almas Meu Sofrimento infinito, inútil Meu Sangue, inútil Minha própria morte!
A infinita Misericórdia reivindica a hora da justiça contra a injustiça perpetrada por Satanás, assassino e ladrão, com a livre aliança e colaboração de pessoas que trabalham voluntariamente para a destruição de almas que desde a eternidade Eu amo.

Tremenda responsabilidade
Meu filho, se Eu te fizesse ver a tremenda responsabilidade dos Consagrados nesta obra de ruína, de tormento e de laceração das almas em combinação com as forças do Inferno, tu não poderias sobreviver nem por um momento ...
Quero que seja do conhecimento de todos que, persistindo o mal moral e espiritual em Minha Igreja, a hora da purificação não pode ser prorrogada nem mesmo pelas orações de Minha Mãe e pelos sofrimentos das Almas Vítimas, mesmo que sejam tão eficazes.
A salvação das almas é coisa de tal maneira grande que a ela nenhuma outra coisa deve ser anteposta. Deus vê o que não podeis ver.
A Misericórdia de Deus, a Paciência de Deus, a Longanimidade de Deus são muito maiores do que toda a sua imaginação, mas não podem tolerar além da devastação das almas perpetradas dia e noite pelo pecado.
Meu filho, até quando os homens, tão lentos para entender, perceberão a futilidade de todas as coisas em que desperdiçam tempo e energia?
Aqui Eu não falo daqueles que estão distantes, mas daqueles que até se dizem Meus seguidores, mas na grande maioria colocam Deus e a alma em último lugar. Para Deus e para sua alma jamais fariam os sacrifícios que fazem diariamente pelos caprichos de seu corpo, do qual se tornaram um ídolo. Pensas tu dos outros, o que posso esperar ...
Mas o que Me causa mais dor é que Meus sentinelas, ou seja, Meus Consagrados, em boa quantidade passaram para o lado do Inimigo.
A vós, vos repito, felizmente não veem o que Eu vejo.
Eu vejo tudo, também os pensamentos mais ocultos. Vós nunca podeis entender a infinita tristeza do Meu Coração Misericordioso e a tristeza do Imaculado Coração da Minha Mãe.
Se continua percorrendo pelos caminhos tortuosos da hipocrisia, e não se quer mais empreender o caminho mestre da Cruz e da oração.
Por enquanto basta, te abençoo; oferece-Me teus sofrimentos. Agora tão grandes, mas somente oferecendo-os com amor, é como dás alegria ao Meu Coração.

(Mensagem de Jesus de 03 de dezembro de 1975)
Do livro "Confidências de Jesus a um Sacerdote", de Mons. Ottavio Michelini
Fonte: www.santisimavirgen.com.ar/michelini/mensajes.htm