acrvcatolico
862

Menino de 9 anos insiste que é uma menina desde os 2 e pais agora aceitam sua decisão

Menino de 9 anos insiste que é uma menina desde os 2 e pais agora aceitam sua decisão
Até quando Deus permitirá isso????
A mãe disse: "eu só queria que ele fosse feliz..." Feliz como???? Está destruindo a vida de uma criança inocente, vai pagar caro por isso! É o que diz nosso Senhor Jesus Cristo: (MATEUS 18, 5-7)"E quem acolher em meu nome uma criança como esta, estará acolhendo a mim mesmo.
Quem provocar a queda de um só destes pequenos que crêem em mim, melhor seria que lhe amarrassem ao pescoço uma pedra de moinho e o lançassem no fundo do mar. Ai do mundo pelas ocasiões de pecado. É inevitável, sem dúvida, que elas ocorram, mas ai daquele que as provoca. "É por essa e outras que nós percebemos o quanto ficou impossível viver no mundo de hoje, onde o que é ABERRAÇÃO virou 'normal' e tudo que um dia foi normal virou CRIME! Vivemos em uma sociedade onde professar a fé é proibido mais desfilar com imagens Santas banalizando e agredindo a Igreja católica como na parada Gay (ano 2011) é normal, é arte... Uma sociedade que visa acabar com a família, onde qualquer união porca e insana é chamada de família, onde prazer sexual é chamado de amor, felicidade.... Rezemos por essa criança e por seus pais...

www.amormariano.com.br
www.facebook.com/siteamormariano
--------------------------------------------------------------------------
Veja o Artigo completo em nosso site:
Fim dos Tempos: Pais permitem que menino de 9 anos viva como uma menina

Fim dos Tempos: Pais permitem que menino de 9 anos viva como uma menina

Até quando Deus permitirá isso????

A Paz de Jesus e o Amor de Maria amados irmãos.

Hoje enquanto via algumas notícias em um portal, me deparei com essa notícia e fiquei por algum tempo imóvel, sinceramente não queria acreditar, em que nível de maldade, impureza, satanismo nossa sociedade chegou. É algo urgente! Em alguns anos ou décadas a família da maneira como Deus planejou pode se extinguir! E esse é o plano de lúcifer vem executando nas últimas décadas, acabar com a família que é a primeira Igreja!

Mais sabemos que Deus não permitirá isso! Sabemos que a segunda vinda de Jesus a cada dia está mais próxima e que muitos serão pegos de surpresa por não acreditar e até fazer piadas e ataques aos profetas que Deus suscitou em nosso meio…

Vamos à alguns comentários que fiz nas redes sociais e logo após o artigo da maneira original:

A mãe disse: “eu só queria que ele fosse feliz…” Feliz como???? Está destruindo a vida de uma criança inocente, vai pagar caro por isso! É o que diz nosso Senhor Jesus Cristo:

“E quem acolher em meu nome uma criança como esta, estará acolhendo a mim mesmo.

Quem provocar a queda de um só destes pequenos que crêem em mim, melhor seria que lhe amarrassem ao pescoço uma pedra de moinho e o lançassem no fundo do mar.
Ai do mundo pelas ocasiões de pecado. É inevitável, sem dúvida, que elas ocorram, mas ai daquele que as provoca. “(MATEUS 18, 5-7)
É por essa e outras que nós percebemos o quanto ficou impossível viver no mundo de hoje, onde o que é ABERRAÇÃO virou ‘normal’ e tudo que um dia foi normal virou CRIME!

Vivemos em uma sociedade onde professar a fé é proibido mais desfilar com imagens Santas banalizando e agredindo a Igreja católica como na parada Gay (ano 2011) é normal, é arte… Uma sociedade que visa acabar com a família, onde qualquer união porca e insana é chamada de família, onde prazer sexual é chamado de amor, felicidade….

Rezemos por essa criança e por seus pais…

Veja o artigo abaixo:
Menino de 9 anos insiste que é uma menina desde os 2 e pais agora aceitam sua decisão

Quando tinha 2 anos de idade, Danann Tyler, hoje com 9, disse aos pais que era uma menina. Na época, seus pais – a instrutora de ioga Sarah e Bill, um policial americano – acreditavam ser apenas uma espécie de brincadeira. Mas o garoto não desistiu da ideia, ele queria usar roupas femininas e deixar o cabelo crescer.

“Ele gritava quando eu ia tentar vesti-lo com roupas de meninos. E quando eu ia buscá-lo no berçário, percebia que ele estava brincando de cozinha, não de caminhões ou com brinquedos de ação. Eu achava que era uma fase”, disse Sarah, de acordo com o jornal britânico Daily Mail.

O tempo passou, e Danann continuou afirmando que era uma menina. Mas o ápice do problema foi aos 4 anos. “Eu o encontrei tentando cortar o próprio pênis com uma tesoura”, disse Sarah. “Ele parecia estranhamente calmo e dizia: ‘Vou me livrar disso’”, completa a mãe do menino.

Sempre que possível, Sarah fazia a vontade do filho, permitia que ele usasse acessórios, por exemplo. Mas o marido dela não se sentia à vontade com isso, o que gerou um conflito familiar. “Ele queria que Danann se comportasse de outra forma, eu só queria que ele fosse feliz”, contou Sarah, que achava que o filho era gay.

Na escola, o comportamento do menino não era diferente, ele tentava usar o banheiro das meninas. No começo, isso gerou estranheza e as outras crianças hostilizavam Danann, que chegava com arranhões e machucados em casa por causa dos conflitos com os coleguinhas. Com o tempo, eles passaram a aceitar.

Os pais do menino só procuraram ajuda após um triste episódio. Quando Sarah não permitiu que ele usasse um vestido para ir a uma festa, Danann saltou do carro e correu para o meio da rua, dizendo que queria morrer. Uma psiquiatra foi procurada pela família e após um mês de testes e tratamento, o menino foi diagnosticado com transtorno de identidade de gênero.

Os médicos disseram que apesar de sua pouca idade, ele precisava viver como uma menina. Então, seus pais aceitaram e finalmente permitiram que ele deixasse o cabelo crescer e passasse a usar roupas femininas em tempo integral. Para a alegria de Danann. (Fonte da reportagem: revistacrescer.globo.com)

www.amormariano.com.br/noticias/fim-dos-tempos-…