pt.news
70

Francisco abre em Roma uma escola do partido climático

Francisco escolheu a Pontifícia Universidade Antonianum, em Roma, administrada pelos franciscanos (OFM), para promover sua religião climática.

No ano passado, o subsecretário da Congregação para a Educação Católica, o padre Friedrich Bechina, se reuniu com os professores para doutriná-los neste tema.

De 14 a 16 de janeiro, a Antonianum realiza o evento "Natureza e Meio Ambiente no Pacto Educacional: a Beleza faz o homem de bem".

Seu objetivo é "reformular o projeto educacional à luz do conceito de ecologia integral" (sic). "Ecologia integral" é um slogan de alta fidelidade e sinônimo de ideologia esquerdista.

O evento está centrado em uma perspectiva "inter-religiosa", "multicultural" e "multidisciplinar", um "grito dos pobres", um "grito da Terra" e "humanidade mais fraterna".

O conjunto parece um pot-pourri de peças de reposição veteroliberais. Eles até convidaram um rabino aposentado e um cardeal aposentado, mas perderam um muçulmano.

Francisco quer introduzir uma oferta de treinamento em "ecologia integral" e "cursos avançados de treinamento em ecologia integral". Esses diplomas não servem para nada e desaparecerão assim que o próximo papa vier com outro hobby particular para se desviar de Cristo.

#newsIaoeednwha