pt.news
165

"Fraternidade Humana" 2024: Vaticano dá destaque a propagandista homossexual

O decadente Vaticano associa-se à "Fundação Fratelli Tutti" para organizar o segundo "Encontro Mundial sobre a Fraternidade Humana" (10 e 11 de maio).

Sabendo que ninguém está interessado nisso, o Vaticano transforma o evento num concerto, na esperança de atrair as pessoas desta forma. O Cardeal Mauro Gambetti, arcipreste de São Pedro, anunciou o programa numa conferência de imprensa a 7 de maio. Segundo a Fundação Fratelli Tutti, este evento de 2024 surge na sequência do suposto "sucesso do ano passado".

Na realidade, esse primeiro encontro, que teve lugar em junho de 2023, contou com a presença do bailarino homossexual Roberto Bolle e foi um fracasso embaraçoso em termos de participação (fotos).

Os oradores de 2024 incluem os vencedores do desacreditado Prémio Nobel da Paz, activistas políticos, o economista Jeffrey Sachs e a mulher de Nelson Mandela, Graça Machel Mandela. Francisco vai presidir a um evento com crianças na nova Sala do Sínodo do Vaticano.

O concerto de encerramento nas escadarias de São Pedro, a 11 de maio, contará com a participação do compositor italiano Giovanni Allevi, da atriz e apresentadora de televisão italiana Eleonora Daniele e do multimilionário, adúltero, propagandista homossexual e cantor country Garth Brooks.

O evento é visto como uma preparação para outro evento em setembro de 2025, onde será estabelecido um "Pacto de Fraternidade" mundial.

Imagem: Vatican Media, Tradução de IA