pt.news
61

Eleições italianas: o Papa Francisco e os partidos de esquerda caem

O Partido Democrático italiano (PD), ex-Partido Comunista, que estava encarregado do governo desde março de 2013, sofreu uma derrota esmagadora nas eleições gerais de ontem, recebendo menos de 20% dos …Mais
O Partido Democrático italiano (PD), ex-Partido Comunista, que estava encarregado do governo desde março de 2013, sofreu uma derrota esmagadora nas eleições gerais de ontem, recebendo menos de 20% dos votos. Esse partido liderou o governo mais anticatólico da história da república italiana.
O governo do PD promoveu a imigração em massa e introduziu o pseudo-casamento homossexual e a eutanásia, no entanto, teve o apoio infalível de Papa Francisco.
Quando dois milhões de católicos se reuniram em Roma, em janeiro de 2016, para se opor ao governo que estava prestes a introduzir o pseudo-casamento gay, Bergoglio ignorou totalmente os manifestantes. Ele também se manteve em silêncio quando o governo esquerdista introduziu a eutanásia. Em vez disso, incentivou com entusiasmo as posições pró-imigração em massa do governo.
Um dos heróis de Francisco na política italiana é a diabólica Emma Bonino, aliada ao PD. Depois de suas numerosas tentativas de interferir na política italiana em favor da …Mais