Hitler e o Grande Mufti de Jerusalém (COM VÍDEOS)

Amigo de Israel
Existem 57 Estados Islâmicos (TODOS ditaduras), e poucas críticas despertam. Israel é apenas 0,02% do Mundo Islâmico e 0,5% do Médio Oriente, e é a única democracia da região. Mas o Mundo vive obcecado com Israel. Nós somos patriotas portugueses e amigos de Israel.

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Hitler e o Grande Mufti de Jerusalém (COM VÍDEOS)

O Primeiro-Ministro de Israel, em visita à Alemanha, realçou o papel do Mufti de Jerusalém no Holocausto. Um facto histórico. Alguns idiotas, e outros mal intencionados, aproveitaram para dizer que Netanyahu estava a "defender" Hitler!

Há coisas que são simplesmente abjectas, mas o pior é que há gente de boa-fé que só lê as "gordas", e lá fica, a marinar no subconsciente, que
Netanyahu "defende" Hitler. Não perca o vídeo final, que é bem o retrato dos protestatários anti-Israel. Dramático.

Fica aqui a História. E quem se dê ao trabalho de a estudar, em vez de andar só a jogar Counter Strike e a ver novelas de TV, muito mais saberá:

David Bedein - O Mufti, Hitler e os palestinos: Os factos!

O líder titular da comunidade árabe palestina na geração anterior, Haj Amin Al Husseini, o Mufti de Jerusalém, forjou um pacto com Adolf Hitler em 28 de Novembro de 1941, uma semana antes da conferência de Wannasee, originalmente programada para 7 de Dezembro de 1941, adiada por um mês, devido ao ataque a Pearl Harbor naquele mesmo dia.
Os protocolos do pacto Hitler-Mufti foram apresentados como prova contra o Mufti nos julgamentos de crimes de guerra de Nuremberga, e declaravam explicitamente que Hitler iria exterminar os judeus da Europa, enquanto o Mufti mobilizaria ajuda aos nazis para exterminarem os judeus na Palestina, a fim de estabelecer um Estado "livre de judeus" na Palestina.


NOTA: na época, a Terra de Israel estava sob administração Britânica, e os ingleses (tal como os Romanos) chamaram-lhe Palestina, como temos repetidamente explicado.

Para o efeito, o Mufti recolheu ao bunker de Hitler, de onde recrutou uma unidade islâmica da Waffen SS, e esteve activamente envolvido no assassinato em massa de judeus, ao emitir apelos de língua árabe na Rádio nazi, que incitavam os muçulmanos a aderirem à causa nazi e a prepararem-se para o assassinato em massa de judeus na Palestina.

Os Protocolos de Nuremberga estabelecidos com o Mufti foram publicados num livro de 1946, intitulado "Mufti de Jerusalém", da autoria do jornalista Maurice Pearlman, que foi nomeado em 1948 como o primeiro director do Gabinete de Imprensa do Governo de Israel.


NOTA: lembramos que os Árabes invadiram a Terra de Israel em 1920, como temos repetidamente mostrado, com vídeos da época.
Pearlman citou depoimentos de altas testemunhas de acusação das SS, que testemunharam que o Mufti, trabalhando directamente sob Eichmann e Himmler, se certificaria de que milhões de judeus seriam assassinados, e não resgatados.

Ninguém nega as transmissões de rádio de língua Árabe do Mufti, o seu recrutamento das unidades SS islâmicas, o seu envolvimento activo nas SS e nos massacres de judeus na Jugoslávia.

E não há dúvida de que o Mufti estava ciente da Solução Final, tendo-a totalmente apoiado, e procurava para estendê-la ao mundo árabe.

O depoimento de um dos subordinados de Eichmann, o SS Hampsturmfuerer Dieter Wisliceny, que foi testemunha de acusação em Nuremberga, fala por si:


"O Mufti foi um dos iniciadores do extermínio sistemático dos judeus europeus junto dos alemães e tinha sido colaborador permanente e assessor de Eichmann e Himmler na execução do plano... De acordo com a minha opinião, o Grande Mufti, que tinha estado em Berlim desde 1941, desempenhou um papel determinante na decisão do Governo alemão de exterminar os judeus europeus, cuja importância não deve ser desconsiderada. Ele repetidamente sugeriu às várias autoridades com quem tinha estado em contacto, sobretudo Hitler, Ribbentrop e Himmler, o extermínio dos judeus europeus. Ele considerava essa uma solução confortável para o problema palestino. Nas suas mensagens difundidas a partir de Berlim, ele superava-nos nos ataques anti-semitas. Ele era um dos melhores amigos de Eichmann e constantemente o incitava a acelerar as medidas de extermínio ..."

Em 1961, quando Eichmann foi levado à justiça em Jerusalém, a então Ministra dos Negócios Estrangeiros do Israel, Golda Meir, deu ordem à Mossad para prender o Mufti e para o sentar ao lado de Eichmann no julgamento em Jerusalém.

Maurice Pearlman relata a fuga do Mufti para o Cairo, onde Pearlman relatou como o Mufti influenciou a recém-formada Liga Árabe para traçar a Carta da Liga Árabe, com uma declaração explícita de que o seu objectivo era acabar com qualquer entidade Sionista que lsurgisse.

Na verdade, o Mufti, inspirou a chefia da Liga Árabe a constituir a base da declaração de guerra para destruir o Estado nascente de Israel, em 1948.

A recusa do Reino Unido de prender o Mufti no Cairo, descrita por Pearlman, levou o líder Sionista nos Estados Unidos na época, Ben Zion Netanyahu, pai do actual Primeiro-Ministro de Israel, a lançar uma campanha mal sucedida para influenciar os Estados Unidos a exigirem a prisão do Mufti no Cairo.

Um facto pouco conhecido diz respeito à relação especial do Mufti com um jovem parente no Cairo, a quem o Mufti carinhosamente daria o nome de "Yasser Arafat". Em Dezembro de 1996, o Haaretz entrevistou o irmão e a irmã mais novos de Yasser Arafat, que disseram que o Mufti desempenhou o papel de uma figura paterna substituta e mentor do jovem Arafat.

O fracasso da Liga Árabe, em 1948, para mobilizar os árabes da Palestina para uma guerra activa contra o Estado Judaico recém-formado, levou o Mufti a instar a Liga Árabe, em 1964, a lançar a OLP, a Organização de Libertação da Palestina, cujo propósito era quase idêntico em linguagem à Carta da Liga Árabe: exterminar o novo Estado de Israel.
No entanto, o foco da OLP foi organizar os árabes que permaneceram em Israel, juntamente com os refugiados árabes que definharam nos campos de refugiados da UNRWA, a organizarem um esforço das bases eficaz para libertar a Palestina, toda a Palestina, do domínio judaico.

Hoje, o novo currículo da Autoridade Palestiniana está imbuído com o legado do Mufti de Jerusalém, Haj Amin Al Husseini, cuja visão de uma Palestina "livre de judeus" é ensinado em cada instituição educacional da Autoridade Palestina, juntamente com a luta armada para libertar a Palestina, como um ideal para os estudantes árabes palestinos.

Em 4 de Janeiro de 2013, Mahmoud Abbas, elogiou o legado do padrinho da OLP, o Mufti de Jerusalém, num vídeo projectado numa ampla tela para as massas, em Gaza, que se reuniram para comemorar a fundação da Fatah (palavra árabe para "conquista"), também conhecida como a Organização de Libertação da Palestina.

Abbas elogiou o Mufti como um homem cujos actos deveriam ser imitados por todos os árabes palestinos: "Devemos lembrar os pioneiros, o Grande Mufti da Palestina, Hajj Muhammad Amin Al-Husseini, bem como Ahmad Al-Shukeiri, o fundador da OLP", disse Abbas, de acordo com a tradução do discurso feito pelo Middle East Media Research Institute (MEMRI).


David Bedein é um líder comunitário e jornalista responsável pela Israel Resource News Agency. É o autor de "Where Has All the Flour Gone: Whims and Waste of UN Palestinian Refugee Policy" e produtor do filme “Palestinian Refugee Policy: From Despair to Hope.”
De notar que o ideário nazi continua em vigor entre os islamistas, que adoptam o Mein Kampf e outras obras nazis como bases da sua ideologia.
Não vos maçamos, por agora, com mais vídeos e outros documentos. Há muitos, muitos mais. Recordamos estes artigos, absolutamente essenciais:


A Conexão Islâmico-Nazista

As raízes nazis da Irmandade Muçulmana
E este, inédito:
DOCUMENTO INÉDITO: ENTREVISTA DO GRANDE MUFTI AO "PETIT PARISIEN":


P.S. - Hoje cruzei-me na Internet com várias pessoas jovens, como estas raparigas do vídeo seguinte. A ignorância é atrevida, como bem sabemos.

Enquanto uma furiosa manifestação de protesto anti-Israel decorria em frente à Embaixada israelita em Londres, uma jovem foi questionada sobre a sua postura pró-"palestiniana". Tudo o que conseguiu fazer foi envergonhar-se, mostrando completa ignorância sobre o conflito.

Não deveria ser óbvio que os manifestantes deveriam conhecer o motivo do seu protesto? Não no caso de Israel!

Neste caso, a entrevistada é tão ridiculamente ignorante sobre o conflito de Israel com os "palestinos", que parece que alguém acabou simplesmente de lhe pôr um cartaz na mão. O mesmo pode ser dito das suas amigas, igualmente confusas. E possivelmente de quase toda a gente na manifestação. A malta gosta de cenas. A malta gosta de protestar.

Seria fácil culpar estas meninas ingénuas, mas elas são simplesmente o resultado das mentiras anti-Israel que poluem as Universidades e os media em todo o mundo. Uma tristeza, a espécie humana estar ainda neste precário estágio evolutivo...
As massas são regidas por três instintos: caos, ignorância e ódio. Com isto, dê ordens e terá uma revolta em marcha!
Thimer

Os ignorantes são sempre cépticos ao receber conhecimento.
Guilherme Salvini

Não há algo pior que oferecer sabedoria a quem só pode pagar com ignorância.
Max Gehringer
Publicada por Oliveira da Figueira à(s) 20:54
Enviar a mensagem por e-mailDê a sua opinião!Partilhar no Twittergloria.tv/…/https%3a%2f%2fw…Partilhar no Pinterest

2 comentários:

Lura do Grilo22 de outubro de 2015 às 23:54
Foram "apenas" 100 000 os soldados muçulmanos que lutaram ao lado do exército nazi: está bem documentado, e bem esquecido também!
Responder

Cheu23 de outubro de 2015 às 00:13
Marco Antonio Villa deveria ler isso para conhecer mais a Historia do Oriente Medio e compreender as motivações antissemitas que animam os palestinos.
Responder
Carregar mais...

Seja bem-vindo a esta caixa de comentários quem vier por bem.

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)

O JUDEU MAIS FELIZ DO MUNDO
E GRANDE AMIGO DE ISRAEL

O ESSENCIAL DO «AMIGO DE ISRAEL»
Uma boa leitura para férias.

SÓ É IGNORANTE QUEM QUER!
ESTAMOS NA IDADE DA INFORMAÇÃO!

MITOS E FACTOS SOBRE ISRAEL
PREFERE OS FACTOS OU A PROPAGANDA?

Esclareça-se, ou seja ENGANADO:
A escolha é SUA!

Islão já manda em Itália

ESTATÍSTICAS ISLÂMICAS
A IDEOLOGIA MAIS MORTÍFERA DA HISTÓRIA

FORÇA, TRUMP!
Arquivo do blogue
2017 (299)
2016 (460)
2015 (409)
Dezembro (22)
Novembro (46)
Outubro (36)
História de Israel - A conquista de Judá
1929 - Fanáticos árabes massacram judeus nas ruas ...
EXTRA! Judeus atacam as facas dos terroristas com ...
Papa Francisco: "Negar o direito de existência de ...
O Mar Morto no final do Verão
Perversa Contabilidade
JK Rowling e outros amigos de Israel
História de Israel - Os Samaritanos
Hitler e o Grande Mufti de Jerusalém (COM VÍDEOS)
Israelitas resgatam náufragos sírios e iraquianos
A Luta Continua! Terrorista para a Rua!
Euronews defende Hitler
ONU - "ESFAQUEEMOS OS CÃES SIONISTAS"
Terrorismo, Mentiras e Vídeo
Terroristas - o melhor de dois mundos
Mãe de terrorista abatido canta de alegria
Matisyahu ou o que realmente importa
Os jornalistas ocidentais alinham na farsa
História de Israel - A Conquista de Israel
Como a Arábia Saudita controla os media
Euronews - Goebbels não faria melhor!
Estilhaços da guerra em curso em Israel
Árabes aplaudem assassínio e cospem na viúva
Novo vídeo do Hamas apela ao massacre de judeus
França - Governo já aplica a Sharia
Ajude a combater a difamação de Israel
A situação na Síria e a ajuda de Israel
No Princípio
Lua de Sangue sobre Israel
14 órfãos judeus! Muçulmanos em delírio!
Terrorista abatido, Imprensa ACORDA!
Última hora: Mais 2 israelitas assassinados em Jer...
História de Israel - Reino dividido
Massacre do Oregon ou o Jogo das Escondidas
Última hora: casal assassinado, quatro órfãos
Mohamed e a Bomba - a Bomba final
Setembro (49)
Agosto (37)
Julho (34)
Junho (32)
Maio (35)
Abril (25)
Março (38)
Fevereiro (25)
Janeiro (30)
2014 (683)
2013 (741)
2012 (19)

Israel na Volta a Portugal
Conheça a Israel Cycling Academy

Uncovering Israel
Netanyahu e Viktor Orban unidos contra a jihad e o globalismo

INIMIGO Nº1 DE ISRAEL

Uma carta ao Al-Público
A Fundação do Estado de Israel - Tradutores de Direita

TODA A VERDADE, QUE LHE ESCONDEM!
Palestinians Killing Jews
HISTÓRIA DE ISRAEL
Porque é que não há paz?

Uma História do Templo Sagrado e sua Centralidade no Judaísmo

LEI ISLÂMICA EM AÇÃO
A VERDADE, ANTES QUE SEJA TARDE

'POR QUE NUNCA SEREI MUÇULMANO'
LIVROS SOBRE O ISLÃO

LIBERESFERA - O MAIOR PORTAL LIBERAL-CONSERVADOR EM LÍNGUA PORTUGUESA

Então você quer boicotar Israel?
Força nisso, seu herói, seu cheguevara!

Nota informativa:
Esteja à vontade para partilhar os nossos posts no seu blog, na sua página de Facebook, via email, como quiser. Lamentamos que o lóbi islamista retire a maior parte dos vídeos (PORQUE A VERDADE OS INCOMODA).

FORÇAS DE DEFESA DE ISRAEL
BLOGUE (EM ESPANHOL)

Algumas Etiquetas
9/11 (12)
Amigos de Israel (45)
Animais (7)
Antissemitismo (117)
Artigo FUNDAMENTAL de João Monteiro (6)
Ataques de Paris (13)
Atentados de Boston (22)
Canibalismo (5)
Ciência Made in Israel (13)
Comunismo (31)
Conversas com os meus amigos (9)
Crianças (27)
Cultura Hebraica (43)
Egipto (47)
Esquerda Caviar (11)
Estados Unidos (14)
Estatísticas Muçulmanas (4)
França (73)
Gaza (56)
George Soros (9)
Guerra Demográfica (21)
Hamas (63)
História de Israel (54)
Holocausto (34)
IDF (16)
Inimigos de Israel (21)
Intifacada (76)
Irão (68)
ISIS (36)
Islamização da Europa (61)
Islão (20)
Islão - O que o Ocidente Precisa Saber (98)
Israel (31)
Israel Basics (12)
Jihad Sexual (19)
Jornalismo (81)
Let the good times roll (51)
Massacre de Manchester (12)
Massacre de Orlando (9)
Medicina Made in Israel (20)
Mitos sobre Israel (21)
Mulheres (59)
Nigéria (17)
O Politicamente Correcto (51)
Obama (56)
Operação Protecção Limite (69)
Pallywood (26)
Portugal (23)
Portugal e Espanha (35)
Propaganda (20)
Quotidiano de Israel (37)
Razão de ser deste blog (12)
Reino Unido (45)
Síria (61)
Suécia (9)
Tecnologia Made in Israel (13)
Terrorismo (121)
Trump (55)
Turquia (21)
UN Watch (23)
Unidos com Israel (28)

O TERRORISMO GLOBAL
10NEWS
Answering Islam
Answering Muslims
Bare Naked Islam
Blazing Cat Fur
Contra Jihad
Creeping Sharia
Elder of Ziyon
Ex-Muçulmanos
Gates of Vienna
Islam Watch
Islão a Nu
Jihad Watch
Lei Islâmica em Ação
Money Jihad
Muammad e os Sufis
Muslim Statistics
Muslims Against Sharia
Olho na Jihad
Pamela Geller
Perigo Islâmico
Por Que Nunca Serei Muçulmano
Quoting Islam
Raymond Ibrahim
Riposte Laique
Sharia Unveiled
Sultan Knish
Terror Scoop
The Muslim Issue
The Religion of Peace
Walid Shoebat
Winds of Jihad

Contador de ataques terroristas islâmicos mortais desde o 11 de Setembro
TRADUTORES DE DIREITA
O SITE

Calatrava Bansharia
Canal YouTube

CANAL MÁRCIO LABRE
Canal YouTube

CONTRA JIHAD
Canal YouTube

EMBAIXADA DA RESISTÊNCIA
Canal YouTube

Filipe Pontes
Canal YouTube

Nando Moura
Canal YouTube

Khadija Kafir
Canal YouTube

Paula Marisa
Canal YouTube

PORTÕES DE VIENA
Canal YouTube

miolosemCONSERVA
Canal YouTube

TRADUTORES DE DIREITA
Canal YouTube

Para quem quer saber mais sobre Israel, judeus e Judaísmo

STOP Palestinian LIES
START Supporting Israel!

EM PORTUGUÊS:
BETH-SHALOM
CASA DA PAZ

JORNALISMO NÃO COMPRADO

ECOANDO A VOZ DOS MÁRTIRES
JORNALISMO NÃO ISLAMO-ESQUERDO-GLOBALISTA
ISRAEL, AMIGOS E SITES INTERESSANTES
Aish
Associação de Amizade Portugal-Israel
AURORA
Blogando Francamente
Breitbart
Chabad Portugal
Conhecer o Judaísmo
Council of Conservative Citizens
DREUZ.INFO
Elder of Ziyon
Eterna Sefarad
EUROPE-ISRAEL
FIEL INIMIGO
GALIZA-ISRAEL
Israel Cycling Academy
Israel Vision TV
Judaísmo em Ação
Liberesfera-Libertatum
Lisboa-Jerusalém
Lura do Grilo
Morashá
NADA DISTO É NOVO
O Cão Que Fuma
Obamatório
Ovo da Serpente
Perspectivas
Philosémitisme
Porta da Loja
Portal Libertar
QUESTOM JUDAICA
Shavei Israel
The Olívia's Journal
Truth Revolt
Um Banco no Jardim
UNIDOS CON ISRAEL

QUEM SOMOS?
Este blog não tem filiação político-partidária, religiosa, racial ou étnica. Somos portugueses. Amamos a Verdade, a Paz e o Bem. Queremos ajudar a contrariar a difamação e a perseguição a Israel e aos judeus! Israel é 0,02% do mundo islâmico. Israel é 0,5% do Médio Oriente. Israel é a única democracia do Médio Oriente. Deixem Israel em paz!

Unidos com Israel
O Movimento Global de apoio a Israel

NOTÍCIAS DE ISRAEL
de 'UNIDOS COM ISRAEL'

Porque é que as pessoas odeiam os judeus?

PALESTINA LIVRE
EXPONDO A ALDRABICE

Instituto Ludwig von Mises

the palestine-israel conflict
1,400 YEARS OF ARAB JEW HATRED AND ISLAMIC GENOCIDE

paLIEStine
Desmontando a Fábrica de MENTIRAS!

I Acknowledge Anti-Semitism Poses as Palestinian "Human Rights" Activism

OLAVO DE CARVALHO
Al-Público
A vergonha do "jornalismo" português

Postagens populares
Violação de crianças é "parte da nossa cultura" diz pregador islâmico na Dinamarca
"Violação entre pai e filha é prática comum", diz líder muçulmano
NOVA FATWA ISLÂMICA: Um pai pode ter luxúria pela sua filha se ela tiver mais de 9 anos
Jihad Sexual na Suécia: quase metade das vítimas são crianças
1 BILIÃO* de muçulmanos querem a Sharia
Coreia do Norte e 9 países muçulmanos lideram o Holocausto dos Cristãos
(Video) 3 "migrantes" transmitiram estupro de sueca em directo no Facebook
Vídeo - anel de núvens e som de trombetas sobre Jerusalém
França: voto muçulmano torna impossível vitória de um candidato não pró-islâmico
Estado Islâmico queima 19 meninas vivas em gaiolas por recusarem ser escravas sexuais

Pesquisar neste blogue

Seguidores

The Olívia's Journal
Contribuidores
Afonso Pereira
EJSantos
Extremista Moderado
Fernando
José J.
Oliveira da Figueira

Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.