pt.news
115

Viganò: Francisco, cuidado com o inferno!

O arcebispo Carlo Maria Viganò dirigiu em 29 de junho uma “Advertência Severa” sobre a vida eterna para aqueles pastores - incluindo Francisco - que promovem a agenda LGBTXYZ.

Para Viganò, é "doloroso e trágico" ver que "pastores perversos" se unem na "promoção descarada da sodomia" por parte do Estado que está corrompendo as pessoas desde tenra idade. Viganò chama esses pastores de "traidores e mercenários".

Uma grande parte da hierarquia católica até o papa está na “apostasia” e é “inimiga de Deus, da sua lei e de nossas almas”, explica Viganò. Isso é visível pelo fato de que bandeiras homossexuais "tremulam nas fachadas de catedrais, nas varandas de residências episcopais e até mesmo no interior de igrejas".

Viganò insiste que Francisco se cercou de "pessoas imorais que pensam nos movimentos LGBTQ+ e hipocritamente simulam uma recepção e uma inclusão, traindo sua escolha de campo e manifestando tendências pecaminosas". Assim, mesmo Bergoglio é considerado entre aqueles que “tornam lícita a sodomia em nome de uma caridade que nada tem de católico e que é repugnante à Revelação Divina”, disse Viganò.

Ele critica Francisco por ficar em silêncio diante das pseudobênçãos homossexuais sacrílegas, enquanto condena os fiéis católicos que se esforçam pelo bem de serem “rígidos”. Ele menciona as "palavras encantadoras e sedutoras" que Francisco escreveu ao ativista homossexual James Martin "em apoio a uma ideologia perversa e pervertida que ofende a Majestade de Deus”.

#newsJugfejoiui