Clicks180
pt.news

Novo mínimo: Francisco encontra Pelosi

O Vaticano anunciou que Francisco recebeu hoje "a honorável Nancy Pelosi, Presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos da América, com seu consorte, e seguidores".

Pelosi não é "honrada", mas uma política de abortista implacável e sem coração. Francisco tem um ponto fraco para políticos "católicos devotos" e assassinos de bebês.

Portanto, Rocco Palmo comentou que, ao receber Pelosi, Francisco enviou "mais sinais do que um técnico de 3ª base na Série Mundial de Beisebol" aos bispos norte-americanos, e se distanciou das críticas do arcebispo Cordileone, de São Francisco, diocese a que pertence Pelosi.

Palmo notou que a cadeira ao lado da mesa usada por Pelosi durante a audiência geralmente denota uma audiência “amigável”, enquanto uma “formal” usaria os assentos em lados opostos da mesa.

Pelosi discursou na Cúpula de Oradores Parlamentares do G-20 em 7 de outubro. Ironicamente, ela também se reuniu com o Dicastério do Vaticano para a Promoção do "Desenvolvimento Humano Integral" (fotos), cujo chefe, o cardeal Turkson, recentemente chegou à conclusão que o presidente abortista Biden estava "em estado de graça.

Em 2009, Bento XVI recebeu Pelosi e depois divulgou um comunicado dizendo que passou 15 minutos conversando com ela sobre o direito à vida e a necessidade de defender os nascituros. Em contraste, Francisco se preocupa em agradar os poderosos.

#newsSskgsbasad