3
4
1
2
amigofiel
30
O Livro predito na Bíblia O Livro da Verdade foi predito na Bíblia, em Daniel 10,21 e em Apocalipse 5, 1-9. O Pai Celestial disse ao Profeta Daniel, 170 anos antes de Nosso Senhor Jesus Cristo nascer: …Mais
O Livro predito na Bíblia

O Livro da Verdade foi predito na Bíblia, em Daniel 10,21 e em Apocalipse 5, 1-9.

O Pai Celestial disse ao Profeta Daniel, 170 anos antes de Nosso Senhor Jesus Cristo nascer:

“Mas (antes) far-te-ei conhecer o que está escrito no Livro da Verdade” (Daniel 10,21).

João Evangelista, o Apóstolo de Nosso Senhor Jesus Cristo, escreve:

“Eu vi também, na mão direita do que estava assentado no trono, um livro escrito por dentro e por fora, selado com sete selos. Vi então um anjo vigoroso, que clamava em alta voz: “Quem é digno de abrir o livro e desatar os seus selos?”. Mas ninguém, nem no céu, nem na terra, nem debaixo da terra, podia abrir o livro ou examiná-lo. Eu chorava muito, porque ninguém fora achado digno de abrir o livro e examiná-lo. Então, um dos Anciãos me falou: “Não chores! O Leão da Tribo de Judá, o descendente de Davi abrirá o livro e os sete selos“. Eu vi no meio do trono, dos quatro Animais e no meio dos Anciãos um Cordeiro de pé, como que imolado. Tinha ele sete chifres e sete olhos (que são os sete Espíritos de Deus, enviados por toda a terra). Veio e recebeu o livro da mão direita do que se assentava no trono. Quando recebeu o livro, os quatro Animais e os vinte e quatro Anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo cada um uma cítara e taças de ouro cheias de perfume (que são as orações dos santos). Cantavam um cântico novo, dizendo: “Tu és digno de receber o livro e de abrir-lhe os selos, porque foste imolado e resgataste para Deus, ao preço de teu sangue, homens de toda tribo, língua, povo e raça” (Apocalipse 5,1-9).

O Leão da tribo de Judá, o descendente de Davi, Jesus Cristo, já abriu o Livro, selado com sete selos, o Livro da Verdade. Ele abriu o Livro desde novembro de 2010.