pt.news
305

Arcebispo justificou funeral homossexual de ativistas anticatólicos

O vice-presidente dos bispos mexicanos, Arcebispo Gustavo Rodríguez Vega, justificou o funeral homossexual de 14 de novembro de dois ativistas homossexuais que supostamente se mataram no dia anterior. …Mais
O vice-presidente dos bispos mexicanos, Arcebispo Gustavo Rodríguez Vega, justificou o funeral homossexual de 14 de novembro de dois ativistas homossexuais que supostamente se mataram no dia anterior.
Rodríguez disse em uma coletiva de imprensa em 16 de novembro que os homossexuais eram "filhos de Deus e nossos irmãos" e, portanto, "não poderíamos, de forma alguma, deixar de recebê-los na Igreja".
Ele acrescentou que a família queria que eles fossem levados à Catedral de Aguascalientes. Rodríguez disse que "nós respeitamos" as bandeiras homossexuais colocadas sobre os caixões, "se eles colocaram essas bandeiras, isso significava muito para eles".
"Não há problema algum", acredita ele, porque "não houve intenção de ofender ninguém". E "eles também são bem-vindos a todos os serviços que a Igreja pode oferecer".
Um dos dois homossexuais mortos, um juiz (!), ofendia regularmente os católicos ao postar uma foto de si mesmo vestido de Nossa Senhora nas mídias sociais.
Rodríguez é um hipócrita …Mais